Fechar
Treta!

Power Couple: Anne sai em defesa de Mussunzinho e é massacrada por Brenda

O clima esquentou na Mansão Power na madrugada desta quinta-feira (9)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A formação da quinta DR de Power Couple Brasil se tornou motivo de briga generalizada na Mansão Power na madrugada desta quinta-feira (9). Brenda, que já estava fora de si por ter protagonizado um baita barraco com Mussunzinho e Karol Menezes, resolveu mirar em outro alvo: Pe Lanza e Anne Duarte.

A ruiva não gostou nem um pouco de ter sido criticada pelo casal por ter arremessado uma garrafa d’água em Karol Menezes. Segundo Anne Duarte, Brenda agiu como uma garota mimada e passou de todos os limites. “Por quê você tacou água?”, indagou Anne. “Você ouviu do que ela estava me chamando? Não? Então, pronto! Me chamou de lixo, de burra, escrota, começaram a relinchar!, respondeu Brenda.

“[…] É sempre a gente! Você não escutou o que a gente ouviu desses dois [Mussunzinho e Karol]! Eu faço o que eu quiser! Eu faço o que eu quiser!, complementou Brenda aos gritos. Sem paciência com o show da colega de confinamento, Anne disparou: “Para de ser mimada, cara! Você tá sendo muito mimada!”.

Pe Lanza, que poucas vezes se exaltou em um bate-boca, resolveu mostrar para o que veio: “Ou você conversa igual gente, ou a gente não conversa!”. “Você estava conversando igual gente com o Nandinho? Não estava, então a gente fala como quiser, rebateu Brenda. Irritado com o afronte da ruiva, o cantor disparou: “Você não sabe respeitar, brother. Você tá comprando uma briga que nem é sua, Brenda. Agora virou a boa samaritana do nada?.

Continua após a publicidade

Após Anne voltar a criticar a postura de Brenda durante a briga com Karol Menezes, Brenda, aos gritos, reiterou: “Eu sou eu, e você é você! Deselegante é a sua amiga [Karol], eu já estava por aqui com ela. Semana passada eu só não fiz mais coisas porque ele [Matheus] não me deixou. Porque tu nunca escutou, ainda mais eu que sou uma pessoa que trabalho com a beleza, que sou vaidosa, que sou higienica, que tenho bafo de cocô. E isso foi o de menos! Tu nunca ouviu que seu marido te bate, sendo que ele nunca encostou em mim!”.

“Mas vocês falaram que o Mussunzinho era machista, vamos parar? Bora parar?”, pontuou Anne. “Ué, mas ele foi comigo! Ele foi sim! Ah, juíza soberana! Vamos ver quem vai embora primeiro. Já que vocês são tão amigos, são farinha do mesmo saco, concluiu Brenda. Nandinho, que já tinha protagonizado um bate-boca com Pe Lanza momentos antes, resolveu se intrometer:

“Ser educado é mandar a gente tomar no c* e se f*der, né?”. Sem papas na língua, o cantor declarou que realmente xingou Nandinho, e que se fosse preciso, xingaria novamente, já que Nandinho não passa de um grande bananão. E você eu mando de novo, porque você é um banana, você é um bananão. Só tem tamanho! Cabeça que é bom, não tem p*rra nenhuma!”, disse Pe Lanza.