Fechar
Abalada

Power Couple: Anne se revolta e chora com atitude de Albert

Indignada, ela caiu em prantos e reclamou da atitude do colega de reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (23), dia de eliminação no Power Couple, os nervos dos participantes estavam à flor da pele. Após Abert fazer uma brincadeira com o ex-participante Cartolouco, Anne ficou revoltada e foi para o quarto desabafar com o marido, Pe Lanza. Indignada, ela caiu em prantos e reclamou da atitude do colega de reality.

Mais cedo, Alberto confessou para os colegas da Mansão Power que escondeu os chinelos de Cartlouco, que até então estavam desaparecidos e ninguém sabia o que tinha acontecido com o calçado. Apesar de todos terem dado risada com a história, Anne não gostou nem um pouco de saber disso e chorou com a chacota com o amigo eliminado.

“[O Cartolouco] nunca fez nada pra ninguém assim. É só um chinelo, uma coisa que chega a ser ridícula se parar pra pensar. Era só ele ter falado. É a chacota que vira”, reclamou. “Ela nunca senta ali também aí hoje ela vai lá e senta”, disse Anne. Para completar, ela refletiu a respeito de sua trajetória dentro do programa e disse não se arrepender de nenhuma atitude tomada durante o confinamento.

“Eu não tô arrependida de nada que eu fiz ou falei, porque tudo que eu fiz ou falei foi em resposta a atitudes que as pessoas se fizeram. Não adianta nada. Você entra aqui ouvindo que tem que falar o que pensa que não deve se esconder…”, disse Anne. “E não adianta”, completou Pe Lanza.

Continua após a publicidade