Fechar
ERRO ATRÁS DE ERRO

Power Couple: Após atacar Adryana, Pe Lanza “parte pra cima” de Brenda

Pe Lanza, ex-vocalista do Restar, resolveu atacar uma nova participante. A vítima da vez é Brenda Paixão no ‘Power Couple Brasil 6’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Não é a primeira vez que Pe Lanza ataca uma mulher, confinado no Power Couple Brasil 6. O ex-vocalista Restart, companheiro de Anne Duarte, foi queimado novamente pela edição da Record. Na última sexta-feira (10), uma cena grave foi ao ar em rede nacional, mostrando Brenda Paixão sendo atacada pelo músico.

Pe Lanza já havia humilhado Adryana Ribeiro, ex-vocalista do grupo Adryana e a Rapaziada, durante uma noite de eliminação. Matheus Sampaio assistiu sentado no sofá, direto da sala de estar, Brenda Paixão sendo maltratada pelo ex-colorido. A nova briga aconteceu motivada por Karoline Menezes, esposa de Mussunzinho.

Karol falava em alto e bom som de Brenda, quando a ruiva escutou e retrucou. Logo na sequência, Anne Duarte resolveu entrar na situação e aproveitar o gancho. Com os nervos acalorados, Pe Lanza foi bem firme na fala: “Cala a boca!”.

“Vamos embora porque não quero perder tempo com essas duas figuras patéticas”, disparou Anne. “Isso! Mas nós temos gratidão por estar aqui dentro”, devolveu Brenda. “Gratidão não. Vocês são mentirosos e falsos”, continuou a mulher de Pe Lanza tentando desestabilizar a ex-participante do Brincando com Fogo (Netflix Brasil).

Continua após a publicidade

“Se o público gosta de vocês, realmente alienação é que o vende na tevê”, esbravejou Pe Lanza debochando e diminuindo os telespectadores que acompanham o Power Couple Brasil 6. “Um mês de programa e você deveria saber que não pode cochichar. Um mês de programa, Casal Power e vão cochichar no ouvido da sua amiguinha [Karol]. Obrigado por deixar a gente mais uma semana aqui na casa!”, comentou Matheus Sampaio afrontando.

“Isso… vão lá para o seu Quarto Power. E vê se parem de reclamar um pouco”, disse Brenda. Matheus também fez um pedido especial: “Na próxima semana cochicha de novo no ouvido da coleguinha. Mais uma semana com a gente na casa”. “Cala a boca porque eu não tô afim!”, encerrou Anne Duarte.

“Cala a boca e ouve caralh*!”, decretou Pe Lanza. Brenda se defendeu: “Não me manda calar a boca”. Matheus Sampaio também entrou no meio da discussão: “Não manda minha mulher calar a boca não, não mandei sua mulher calar a boca. Não chamei sua mulher de patricinha e não mandei sua mulher calar a boca. Respeita minha mulher que não estou desrespeitando sua mulher não!”.

Anne alegou que o marido mandou Brenda se calar, porque a rival estava interrompendo a sua vez de falar. Já Pe Lanza mandou Matheus não se intrometer: “Fica na sua aí”. Um verdadeiro show de horrores e machismo na tela da Record.