Fechar
Porcos?

Power Couple: Após eliminação, Nina detona Geórgia e Thiago

Nina Cachoeira reclamou do casal adversário Geórgia e Thiago sobre eles não ajudarem na limpeza da casa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Nina Cachoeira e Filipe Duarte foram os eliminados do Power Couple na noite dessa quinta-feira (01). Após a eliminação, eles participaram da cabine de descompressão e revelaram que Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo não ajudam na limpeza da casa:

“Eles não fazem nada”, exclamou Nina, incomodada com a conduta do outro casal que ainda permanece confinado na casa. Nina não gostou nada de ver um vídeo em que Geórgia afirma que manteria o voto no casal eliminado, mesmo eles terem proposto uma trégua.

Ainda durante a descompressão, a ex-modelo falou sobre o posicionamento da atriz. Nina afirmou que desconfia do jogo dos adversários por eles mudarem de grupo frequentemente:

“Durante um mês, eles ficaram colados na Deborah [Albuquerque], na Li [Martins] e no JP [Mantovani]. Passou metade do programa, eles foram para o lado de cá. Só que agora eles estão voltando para ficar com a Deborah e o Bruno [Salomão]”, disse.

Continua após a publicidade

Nina ainda falou sobre outros posicionamentos que tem sobre o casal adversário dentro do confinamento, até sobre o chimarrão, bebida a base de erva-mate, tipica do sul do Brasil, que Geórgia e Thiago tomam com frequência:

“Lá dentro é tudo sujo, o banheiro é puro xixi, a Geórgia e o Thiago, eles não fazem nada, só tomam esse negócio que eles fazem aí”, reclamou. Em outro momento da entrevista, Nina afirmou que não tinha nada contra Géorgia e Thiago.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte foram o casal menos votado, recebendo apenas 11,55%. Eles estavam disputando a DR junto com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que receberam 41,07% e o casal Renata Dominguez e Leandro Gléria que foram os mais votados com 47,38%.

Após eliminação, Nina falou sobre o alento de reencontrar as filhas: “Eu estou muito feliz por rever as minhas filhas“, disse. Ela ainda admitiu a torcida em Li Martins e JP Mantovani para chegarem a grande final do Power Couple. Veja a seguir o vídeo das palavras de Nina após a eliminação: