Eita!

Power Couple: Após ser vetada de prova, Eliza surta e massacra Brenda Paixão

Eliza e Hadballa foram vetados da Prova de Casais por Brenda e Matheus

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Parece que o cessar fogo encabeçado por Hadballa e Eliza sobre Brenda e Matheus não deu muito certo. Isso porque, o casal que até então pensava que os atritos com Brenda e Matheus tinham ficado no passado, foram surpreendidos com mais um golpe: um baita veto da Prova dos Casais. Eliza, por sua vez, se revoltou com a atitude do casal mais polêmico da temporada e não poupou críticas à Brenda Paixão.

Durante uma conversa privada com Hadballa em um dos quartos da Mansão Power, Eliza deixou claro seu descontentamento com o veto, e acusou Brenda Paixão de falsidade. “[…] Eu vou mandar! Ah, vai tomar no c*! Mando mesmo! Falsa do car*lho!”, disparou a moça enquanto caminhava em círculos pelo quarto.

Eliza também declarou que já está “vacinada de falsidade” dentro do reality de casais. “De gente falsa eu já estou vacinada aqui dentro. Está bom já, já chega. Cair num golpe é uma coisa, agora cair em outro não dá. Se for para jogar o jogo com falsidade, eu não vou conseguir”, concluiu Eliza. Na web, a reação de Eliza e Hadballa dividiu opiniões.

“Falsa por que? Sendo que eles já vetaram Brenda e Matheus também de uma Prova de Casais?!”, comentou um fã que saiu em defesa de Brenda e Matheus. “Ela achou que Brenda e Matheus eram bobos. Que adoçando eles, virando “amiguinhos”, eles iam cair no golpe. Se a gente [o público] não esqueceu o que eles fizeram com os dois, muito menos eles. A Brenda e o Matheus jogam conforme eles querem!”, comentou outro internauta.

“A raiva deles é por terem tentado manipular Brenda e Matheus, e não terem tido êxito. Foram expostos como mentirosos”, deduziu uma telespectadora. “Ninguém ali tem o direito de reclamar, absolutamente ninguém. O casal Brenda e Matheus já foi vetado praticamente em quase todas as provas”, pontuou outro telespectador.