Eita!

Power Couple: Após traição de aliados, Hadballa ameaça participantes

O clima esquentou no Power Couple nesta segunda-feira (27).

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O clima esquentou no Power Couple na noite desta segunda-feira (27). Após protagonizar um bate-boca acalorado com seu ex-aliado, Mussunzinho, o ex-BBB, Hadballa, se mostrou indignado com as últimas atitudes do ator carioca e não poupou críticas ao rapaz. Durante uma conversa privada com Eliza, Hadballa ameaçou voltar com tudo caso não saia na próxima DR.

“Eu não estou me surpreendo não, estou é de boa. Só não quero sair, o resto… Só não quero sair, e se tiver que ir para a DR, eu vou. Só não quero sair, e eu não saindo ‘mermão’, o bicho vai pegar. Vou ser debochado, vou dar risada na cara, não quero nem saber. Tudo dentro do meu limite. Se acharem ruim, é só vestirem a capa da coragem, que eles não tem, e vir pra cima!”, declarou Hadballa.

Eliza também se mostrou chateada com os ex-aliados, já que enquanto Hadballa e Mussunzinho batiam boca na sala da Mansão Power, ela e Karol Menezes também protagonizavam outro bate-boca simultaneamente. Também não quero papo, não quero ideia, não quero. Se vier pedir desculpa, eu falo: ‘Está tudo certo, segue seu caminho, que eu sigo o meu, beleza?. Quem sou eu pra julgar ou não perdoar alguém aqui, está tudo certo colega, segue o jogo, segue o fluxo”, declarou.

Hadballa surpreende ao se reaproximar de Brenda e Matheus

Após criticar Mussunzinho nesta semana por não querer mais votar em Brenda e Matheus, Hadballa pegou a todos de surpresa ao criar uma reaproximação com o casal mais polêmico da sexta temporada de Power Couple. O ex-bbb até chegou a protagonizar um baita barraco com o casal no início do programa, no entanto, ele está disposto a deixar o passado no passado.

“Eu pude perceber que hoje você olha no meu olho, a gente conversa, quer me ouvir e conhecer de verdade. Foi difícil pra gente de início, logo de cara foi muito forte. Não to te julgando, não quero saber quem está certo ou quem está errado, a gente teve nossos embates, mas não cabe aqui agora. Queria te dizer de coração, porque eu preguei uma coisa quando cheguei aqui, que eu queria isso de todos os casais, mais particularmente de você”, declarou Hadballa à Brenda, após o desentendimento com Mussunzinho.