Fechar
Eita!

Power Couple: Após trapaça de Pe Lanza, Matheus joga último pá de terra no cantor

O clima esquentou após a Prova dos Homens na tarde deste sábado (18).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A Prova dos Homens deste sábado (18) causou comoção entre os participantes da sexta temporada de Power Couple. O cantor Pe Lanza, que foi pego trapaceando na dinâmica que testava a honestidade dos participantes sem eles saberem, se tornou o assunto mais comentado dentro da Mansão Power.

Matheus Sampaio, namorado de Brenda Paixão, antes mesmo de saber que o colega de confinamento havia trapaceado, jogou o último pá de terra no cantor e causou o maior climão na sala de espera da dinâmica. Pe Lanza, que de cabeça baixa estava, de cabeça baixa ficou. Indignado com Brenda, Matheus declarou:

“P*rra velho, estou indignado com a aposta. Como que ela me aposta só 2 mil numa prova dessa? Falei com ela, mano. Bolei com ela real. Era só ser sincero na parada, você tá com o retorno no ouvido, mano. Como você vai tentar vencer uma prova roubando com uma vantagem sobre você? Qual a graça? […] Eu estou de boa, mas da vontade de brigar”.

Posteriormente, Albert Bressan chamou Matheus de canto para contar a trapaça de Pe Lanza, e sem conseguir conter a vergonha alheia, o rapaz caiu na risada. “Car*lho, pesado! Pesado demais! Como que a pessoa [se presta à isso]. É caráter!, criticou Matheus. “Meu, que presepada! Pesadíssimo!”, complementou Bressan.

Continua após a publicidade

Anne Duarte, esposa de Pe Lanza, teve a reação que todos esperavam que ela tivesse. Extremamente indignada com a postura do cantor, Anne declarou que só ‘otários’ caíriam numa pegadinha como essa. Karol, que consolava a moça, tentou justificar com uma possível pressão por parte do cantor, mas Anne discordou.

Só os otários caem nessa! […] Não tem pressão. Eu estava sozinha esperando igual uma idiota, andando de um lado para o outro. Não tem nada que corrompa a gente. O Pedro respondeu com o que ele ouviu e ainda comemorou, ele foi até o fim da prova”, criticou Anne, com semblante de decepção.