Fechar
CASO DE JUSTIÇA

Power Couple: Assessoria de Adryana e Albert vai acionar Justiça após acusação

Albert Bressan e Adryana Ribeiro, ex-vocalista do Adryana e a Rapaziada, enfrentam novamente a DR no ‘Power Couple Brasil 6’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão dando o que falar. O casal confinado no Power Couple Brasil 6, reality de casais da Record, enfrenta novamente a votação popular. O empresário estaria sendo acusado de cometer suposto racismo por fãs de Michele e Bruno Passa. Durante a formação de DR, a pauta foi levantada ao vivo de forma indireta e causou climão.

Michele Passa e Bruno falaram sobre feridas que os rivais tocaram, sem direcionar o motivo na hora da indicação. O casal já havia conversado com Anne Duarte, Pe Lanza e também Mussunzinho, sobre uma espécie de preconceito por parte de Albert. A situação ficou séria e o empresário dialogou com os influenciadores digitais, esclarecendo que jamais teve a intenção de machucar o marido da blogueira.

A equipe de Adryana Ribeiro e Bressan emitiu um comunicado oficial. A nota foi publicada nas redes sociais: “Infelizmente estamos sendo alvos de calúnia, difamação e injúria. Lembrando que isso se trata de crime contra a honra. Deste modo, tomaremos as medidas cabíveis daqui de fora. Albert jamais foi racista, pelo contrário, sempre levantou pautas bonitas e importantes dentro do reality show. Jamais a Record permitiria algo acontecer de tal modo dentro do confinamento e também providências seriam tomadas”.

“Lembrando que as cenas das conversas continuam rodando nas redes sociais e expondo com transparência o que de fato houve. Albert foi franco com Michele e Bruno Passa. Os oponentes já perceberam que Bressan e Adryana conquistaram o carinho e confiança do público. Sendo assim, situações inverídicas serão propagadas para manchá-los no programa. Continuamos defendendo a verdade e o jogo limpo”.

Continua após a publicidade

“Sem trapaças ou prejudicar a honra de quaisquer indivíduos do game. O Power Couple Brasil é uma competição valendo dinheiro, porém, a transparência deve ser o principal elemento do jogo. Não vamos compactuar com manipulações, para atingir e negativar o nome dos nossos. Não compartilhem fake news ou levem adiante especulações. Estamos coletando cada mensagem ou acusações também nas redes sociais”, finalizou o comunicado divulgado pela equipe de Adryana Ribeiro e Albert.

Durante uma conversa na sala de estar, Albert disparou para Adryana: “Se fosse o inverso, nós nem estaríamos aqui por uma hora. Já teriam tomado providência. Não adianta você vir e falar: ‘Olha, você me feriu em uma ferida que eu tenho desde pequeno’. Eu estou te conhecendo agora. Se a pauta em algum momento te remeteu a um momento ruim da sua vida, pelo menos me sinalize”.

“Quando você falar: ‘Morango me traz uma má lembrança’. Então eu vou falar de morango, não perto da pessoa. É isso que vem acontecendo e nós estamos muito tranquilos!”, completou Bressan para a ex-Rapaziada. O empresário ficou indignado com as especulações dentro do Power Couple Brasil. A conversa com Michele e Bruno Passa já havia acontecido duas vezes e o competidor deixou tudo resolvido. O assunto na DR veio em péssima hora, aliás, o público está acompanhando tudo pelo pay-per-view e pela edição na tela da Record. Sendo assim, a história acabou caindo por terra.