Fechar
TRETA!

Power Couple: Baronesa afirma que Mussunzinho usa Rogério no reality

Durante o desabado de Rogério sobre Mussunzinho, a Baronesa afirmou que o ator só usa o empresário dentro do reality e ainda o xingou

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (19), em conversa com Hadson Nery e Eliza na sala do Power Couple, Rogério demonstrou estar bastante decepcionado com Mussunzinho alegando que o voto recebido pelo ator foi um balde de água fria. Por conta disso, a Baronesa declarou que Roger conta todas as estratégias do casal para ele e que o colega de confinamento só se aproveita dele no reality show da Record TV.

Rogério puxou o assunto sobre a decepção com Mussunzinho: ”Ontem, ele deu um tiro no pé comigo. Na primeira semana eu dei um quarto para ele”. Baronesa interrompeu e atacou o marido: ”Você mostrou seu jogo para ele, besta. Ele está fazendo o seu [jogo] O Rogério fica falando as coisas”. O empresário declarou que tinha o ator como um grande amigo no confinamento e, em seguida, ela afirmou que ele não é amigo de seu marido e que apenas usa a tática dele.

”Se o Had fizesse isso comigo ontem, seria a mesma coisa [sobre votar nele]. Entendeu? Sempre me doei”, argumentou o empresário. ”Não, mano. Não tem como porque o meu jogo está muito nítido, está muito claro. Eu tenho as minhas três prioridades. Quem não for minha prioridade, é minha opção de voto, pô”. Rogério revelou que não esperava que Mussunzinho fosse votar nele e afirmou que a atitude é manipulação da Karol, esposa do participante.

”Quando ele foi no quarto falar comigo, pra mim, foi um balde de água fria porque o cara me chama todo dia, troca ideia comigo, eu estava na piscina, ele pulou na piscina. Ele me abraçou, ele me beijou. Na festa passada…”, contou ele ao Nery e foi interrompido por sua mulher: ”Ele te usa, seu otário. Ele te usa. Aliás, ele te usava”. Mas ele não deu muita atenção para sua amada e a ignorou dialogando com Had.

Continua após a publicidade

”O cara vem, pula em cima de mim, dança comigo, brinca, fala, nada comigo, corto o cabelo do cara, o cara fala um monte de coisa bonita pra mim. E na hora do power, ele ainda vota em mim e de forma agressiva. Sabe o que ele podia ter feito? Troca os votos que ele tinha… Ele pegava os votos do Nahim.. Ele não tem o que fazer. Ele pegou esses nove votos e falou assim: pega esses nove votos e senta lá que é seu. Quero que você vá para sua casa’‘, desabafou Rogério.

Anteriormente, o empresário conversou com Hadbala o desentendimento entre ele e o casal Karol e Mussunzinho durante a DR. O ex-BBB não se poupou e deu sua opinião sobre a atitude do amigo com a mulher do ator: ”Você me falou uma parada que serviu de conselho e, ontem, você quase fez o contrário. E devido a intimidade que a gente está tendo aqui dentro, vou te dar um toque: não direcionada para ela”, aconselhou.

Rogério negou que tenha feito e foi interrompido por Nery logo em seguida: ”Calma, calma! Não foram palavras, foram gestos”. ”Marionete?”, indagou o esposo da Baronesa. ”Isso. Você chegar na frente dela e fazer aquilo é errado, mano. Eu achei desrespeitoso pelo fato de que eu vi que isso foi diretamente a ela”, opinou Had. ”Uma coisa é eu desrespeitar o baixo calão. Você nunca vai me ver desrespeitar alguém com palavrão ou mandar tomar naquele lugar. Marionete é o adjetivo que estou colocando nela pelo o que ela fez aqui”, justificou ele.

Nery continuou expondo seu ponto de vista sobre a atitude do colega de confinamento com a Karol Menezes: ”Meu ponto de vista é outro. Você não precisa irritá-la ou fazer gestos. Vou citar um exemplo: você está ali e a Eliza é sua mulher e eu tenho treta com vocês dois, ai eu chego aqui nela e fico fazendo os gestos que tu fez”.