Fechar
ATACOU

Power Couple: Baronesa detona Michele Passa: ‘Se deixa levar’

A Baronesa do ‘Power Couple’, em conversar com Adryana Ribeiro, afirmou ainda que deve ter um monte gente fazendo a cabeça de Michele Passa

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na tarde desta terça-feira (17), Baronesa e Adryana Rybeiro conversaram sobre a Michele Passa enquanto lavavam a louça na cozinha do Power Couple Brasil 6. Enquanto falava como anda a relação das duas, a cantora afirmou que teria ficado chateada por ter sido citada durante a última DR e que ela não quer quer papo. A mãe de MC justificou alegando que deve ter um monte de gente falando na cabeça da colega de reality e que ela se deixa levar.

Adryana puxou o assunto sobre a relação com a Michele Passa: ”Com a questão com a Passa, mesmo sem eu ter dito nada, fui me retratar com ela. Esse fato…”, iniciou a participante e foi interrompida pela Baronesa que questionou: ”Vocês resolveram esse problema? Estão se falando normal?”. ”Não, não. Depois que a gente desceu da DR, eles ficaram muitos chateados por terem sido citados, ai ela nem me dá muita oportunidade de conversar”, lamentou Ribeiro.

Logo após, a mãe do cantor MC Gui aconselhou a colega de confinamento da Record TV a como agir com a mulher de Bruno Passa: ”Não fica falando nada para o outros, nem se ofendendo e nem provocando, né. Está tudo bem. Cada uma com seu jogo, né”. A esposa de Albert Bressan declarou que respeita a moça, a participante está na dela e que ela, Michele, não quer papo.

”Quando eu acho que a coisa está errada, sou a primeira, realmente, a correr, reconhecer e conversar com a pessoa. Neste caso, é apenas uma explanação”, disparou Ribeiro, com um sorriso de deboche. Baronesa deu sua opinião sobre a situação das duas e afirmou que Michele é uma pessoa que se deixa levar pelos outros: ”Mas é porque tem um monte de gente falando na cabeça dela. É isso que eu falo. Será que é difícil você parar, pensar, ouvir e dar uma oportunidade de ouvir a pessoa e falar ‘Não, tá, eu entendi’?”.

Continua após a publicidade

”Mas se tem um monte de gente falando na cabeça, a pessoa se deixa levar e isso é muito ruim. É que nem você falou lá..na hora todo mundo se manifestando”, disparou a mãe do cantor. ”Ah, eu nem ouvi”, respondeu a cantora.

”Eu dei minha justificativa lá dos fortes e um monte de gente não gostou. Por que não se manifestou lá na hora? Calou… Tem medo? E por que pra você todo mundo ficou ti ti ti?”, indagou a Baro. ”Eu não ligo para isso, não. Meu negócio é outro, é só deixar bem claro para a pessoa e não tem nada de ofensivo, não”, finalizou a mulher de Bressan.

Em algumas semanas de reality show, Dinei foi a segunda pessoa criticada por Baronesa no confinamento apresentado por Adriane Galisteu. Segundo ela, a opinião sobre ele mudou durante o confinamento. A conversa começou com Cartolouco, Rogério e Gabi Augusto. A mãe do artista destacou o comportamento de Erika Dias, esposa de Dinei: ”Lá embaixo, ela é falante para caralh*. Hoje, eu fiquei indignada, ela conversa com todo mundo lá embaixo, chega aqui e fica isolada, que jogo é esse?’‘.

Em seguida, o youtuber opinou sobre Dinei: ”Eu acho que o marido segura muito ela”. ”E eu sou obrigada e ficar [aturando]? Isso me incomodo’‘, respondeu ela. Rogério comentou que ouviu uma conversa de Dinei e Nahim se gabando: ”Eu ouvi aqui hoje, ele achou que eu estava dormindo, mas eu não estava. Ele [Dinei] virou para o Nahim e falou: ‘Se tem alguém que tem história aqui somos nós dois, o resto ninguém tem história.”’

”Ele quer que todo mundo vá bajular ele [na mesa]”, disparou Baronesa, se referindo a Dinei. Depois, ela afirmou que seu pensamento sobre o ex-jogador de futebol mudou: ”Eu também gostava dele antes de entrar aqui e ver o que está acontecendo. Ficar bajulando, ele não é o Rei Momo, não, ele não está com esse poder todo. Chega aqui e a gente que tem que ir lá e sentar para conversar? Está achando que é quem?”.