Fechar
NOVA RIVALIDADE

Power Couple: Baronesa e Rogério acabam ao vivo com Karol e Mussunzinho

Cláudia Baronesa e Rogério Silva causaram no ‘Power Couple 6’. O casal bateu de frente com Karol e Mussunzinho na DR

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Power Couple Brasil 6, sob o comando de Adriane Galisteu, pegou fogo na última quarta-feira (18). Os casais precisaram mirar em novos alvos na Formação de DR. O motivo? Brenda Paixão e Matheus Sampaio, já estavam direto na berlinda, ao lado de Dinei e Erika. Adryana Ribeiro e Albert Bressan ganharam a imunidade. Sendo assim, os participantes que são o foco da Mansão Power, não podiam ser votados.

Sobrou para Baronesa e Rogério Silva, pais do funkeiro MC Gui, que receberam a maior parte dos votos na sala de estar. Karoline Menezes e Mussunzinho, Nahim e Andréia Andrade e Michele e Bruno Passa também foram votados. Cartolouco e Gabi, Casal Power, receberam a missão de transferir votos de um casal para o outro ao vivo.

Os escolhidos novamente foram Rogério e Baronesa, criando um climão em tempo real e esquentando Itapecerica da Serra (SP). Durante a votação, mediada por Adriane Galisteu, os pais do funkeiro e ex-peão bateram boca com Mussunzinho e Karol. O estresse tomou conta da dinâmica e farpas não faltaram. A apresentadora ficou de boca aberta e pediu até licença.

“Então Dri, eu nem preciso te falar em quem eu vou votar. Eu vou votar na marionete, Karol e Mussunzinho”, disparou Rogério. Mussunzinho ficou irado: “Marionete? Rogério, com todo respeito… Marionete, não! Eu combinei voto sim, com a minha esposa. Então sentamos, conversamos e decidimos”. O marido de Baronesa retrucou: “Só que sua esposa levantou uma pauta e eu vi”.

Continua após a publicidade

Cláudia Baronesa entrou na discussão: “O público está vendo”. Karol Menezes rebateu: “É isso aí Cláudia! O público está vendo. A única coisa que eu falei em relação a você, é que você me chamava de filha e tudo mais e eu falei com as pessoas”. A mãe de MC Gui foi direta ao ponto: “Eu me enganei”.

O nervosismo continuou assim que o intervalo voltou: “Voltei, gente! Bora passar essa régua aí?”, disparou Adriane Galisteu. Ignorando a loira, Rogério esbravejou e bateu de frente com Mussunzinho e Karol: “Lava sua boca, você falou do meu filho. Lava a sua boca pra falar do meu filho!”. A esposa do ator respondeu: “Lava você sua boca. Em nenhum momento eu falei do seu filho. Só falei que a gente não é o seu filho”.

“Oi, gente! Voltei, tudo bem? Estou tentando entrar de novo. Não estou conseguindo entrar na sala. Posso voltar?”, continuou insistindo Adriane Galisteu. Cláudia Baronesa não desistiu da confusão e chamou Karoline de barraqueira e fofoqueira, ouvindo da carioca: “Sou e com muito orgulho!”.