Fechar
Sem paciência

Power Couple: Baronesa reclama de “porquice” dos participantes

Baronesa desabafou, reclamando da falta de higiene das pessoas no programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Conforme passam os dias de Power Couple, a convivência vai se tornando mais difícil entre os casais, e a falta de colaboração nas atividades da casa começaram a incomodar alguns dos participantes desta temporada. Enquanto conversava com Albert e Adryana Ribeiro, Baronesa desabafou sobre o assunto nesta terça-feira (17), reclamando da falta de higiene das pessoas no programa.

Depois que Albert comentou sobre a desordem na cozinha, brincando que era a “Prova da Cozinha”, e Baronesa aproveitou a deixa para colocar para fora o que estava pensando. “Está uma provação essa cozinha, eu não vou reclamar, mas eu to reclamando. O povo está demais. Não lava nada, gente”, disse a mãe do MC Gui. “E quando você fala, você é chato”, respondeu o marido de Adryana Ribeiro.

“A gente limpa só se quiser, mas eu não consigo [não limpar]”, comentou o empresário e a cantora concordou. Enquanto os dois falavam, Baronesa levantou e lavou um pouco da louça. Mas as reclamações não são de agora. Recentemente Albert também se queixou da falta de cooperação das pessoas.

Em tempo, Albert e Adryana estavam arrumando e limpando a pia e o empresário comentou: “Isso aqui se não ajudar não sai do lugar nunca. Daqui a pouco você vai ver, a gente vira as costas vem um aqui e frita um ovo”. “Você quer apostar?”, perguntou ele. “Não. Não quero apostar porque eu sei que é verdade”, reagiu a cantora. “E deixa a frigideira aqui ainda, a casca do ovo e a frigideira. É real isso”, prosseguiu. “Muito real”, respondeu ela.

Continua após a publicidade

Baronesa dá opinião sobre Michele Passa

Ainda hoje, Baronesa e Adryana Ribeiro falaram da relação das duas com Michele Passa. A cantora aproveitou para contar que ficou triste pelo afastamento entre elas e a mãe do MC Gui disse que acredita que as pessoas “fizeram a cabeça” da colega e ela foi influenciada.

Com a questão com a Passa, mesmo sem eu ter dito nada, fui me retratar com ela. Esse fato…’’, começou e Baronesa indagou: “Vocês resolveram esse problema? Estão se falando normal?’’. “Não, não. Depois que a gente desceu da DR, eles ficaram muitos chateados por terem sido citados, ai ela nem me dá muita oportunidade de conversar’’, contou Adryana. Em seguida, a esposa de Rogério aconselhou: “Não fica falando nada para o outros, nem se ofendendo e nem provocando, né. Está tudo bem. Cada uma com seu jogo, né.”

”Quando eu acho que a coisa está errada, sou a primeira, realmente, a correr, reconhecer e conversar com a pessoa. Neste caso, é apenas uma explanação’’, debochou Adryana. “Mas é porque tem um monte de gente falando na cabeça dela. É isso que eu falo. Será que é difícil você parar, pensar, ouvir e dar uma oportunidade de ouvir a pessoa e falar ‘Não, tá, eu entendi’?’’, opinou Baronesa.

Ela continuou: “Eu dei minha justificativa lá dos fortes e um monte de gente não gostou. Por que não se manifestou lá na hora? Calou… Tem medo? E por que pra você todo mundo ficou ti ti ti?”. Mas Adryana completou: “Eu não ligo para isso, não. Meu negócio é outro, é só deixar bem claro para a pessoa e não tem nada de ofensivo, não”.