Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Power Couple Brasil: Li Martins acusa Márcia Fellipe de agressão

Márcia Fellipe teria empurrado Li Martins, ex-Rouge, após o retorno da Prova Surpresa nesta quinta-feira (13)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima no Power Couple Brasil 5 (Record) não está nada amigável. Márcia Fellipe, a cantora de forró, continua rendendo polêmicas dentro do reality e estremecendo a convivência entre os casais famosos. Desta vez o atrito foi com a ex-Rouge Li Martins e ocorreu após o retorno da Prova Surpresa.

Durante um diálogo com MC Mirella, Mari Matarazzo e Fernanda Medrado, Li Martins simulou a situação que está dando o que falar. Márcia Fellipe teria empurrado a artista após retornar da Prova Surpresa, se livrando da próxima DR, retornou para a Mansão Power com sangue nos olhos. A volta ganhou inclusive música: “Eu não vou embora”, a mesma que marcou a passagem de Nadja Pessoa na atração.

Li Martins explica o que aconteceu: “Ela não falou comigo e me empurrou. Ela não estava pulando, ela estava andando, eu esperei ela parar e fui lá”. Medrado então simula o ocorrido com a esposa de JP Mantovani e pergunta: “Com essa força aí?” e Li confirma: “Sim, com essa força”.

Li diz que não entendeu a situação e pensou em indagar a colega de questionamento sobre o motivo de não poder dar os parabéns, reafirmou a questão também da educação durante o papo na sala de estar. A assessoria de Li Martins se manifestou por meio da rede social Twitter confirmando o empurrão, porém, com o posicionamento de que não houve agressão.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo