Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Power Couple Brasil promete pegar fogo com repescagem

Power Couple Brasil 5 pode ter repescagem e movimenta a internet. O público espera Márcia Fellipe ou Fernanda Medrado no retorno

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Power Couple Brasil 5, reality que confina casais, promete causar mais confusão ainda com o possível retorno dos casais na tela da Record. Os eliminados estão com sangue nos olhos em busca do grande prêmio e também preparados para falar muitas verdades, alguns saíram engasgados com situações mal resolvidas.

Os casais eliminados até o momento do Power Couple são : Márcia Fellipe e Rod Bala, MC Mirella e Dynho Alves, Fernanda Medrado e Claytão, Carolina Santos e Jonathan Costa e Bibi Paolillo e Pimpolho. Se depender do público, os mais barraqueiros vão voltar para abalar as estruturas dos participantes.

Márcia Fellipe e Fernanda Medrado foram as participantes eliminadas que mais fizeram confusão e aprontaram na Mansão Power. Li Martins e JP Mantovani, Nina Cachoeira e Filipe Duarte e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram os casais que se desentenderam com as eliminadas.

Em edições anteriores, a repescagem fez sucesso. Nadja Pessoa, atualmente em Ilha Record e Vinicius D’Black, retornaram para o reality de casais através da dinâmica com votação popular, entretanto, só duraram mais uma semana no jogo e saíram definitivamente na próxima DR.

Não houve até o momento uma confirmação oficial da Record. Durante o quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral RJ, os apresentadores deixaram escapar sobre a possível repescagem e os internautas começaram as especulações de qual casal poderia retornar ao jogo.

Sob o comando de Adriane Galisteu, os casais que permanecem no Power Couple Brasil são: Dani Hypólito e Fábio Castro, Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, JP Mantovani e Li Martins, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Mirela Janis e Yugnir, Filipe Duarte e Nina Cachoeira e Renata Dominguez e Leandro Gléria.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo