Fechar
PROVA DOS HOMENS

Power Couple Brasil: Saiba quem levou a melhor na Prova dos Homens

É hora de descobrir quais casais mandaram bem na primeira 'Prova dos Homens' do Power Couple Brasil 5 desta terça-feira (11)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (11) aconteceu a primeira Prova dos Homens no Power Couple Brasil 5 (Record). Os parceiros precisavam responder diversas perguntas e o primeiro que apertasse o botão após rastejar por um caminho estreito, tinha direito de responder a enquete ou passar a vez. Só se davam bem os casais que estivessem em sintonia com a mesma opção.

O programa foi emocionante e marcado pela tristeza da ex-Rouge Li Martins, o motivo foi a participante apostar no marido JP Mantovani o valor total de R$ 23 mil, zerando o saldo da competição. O apresentador e modelo não cumpriu a prova e causou um grande impacto na cantora.

De acordo com placar atualizado o sete melhores casais até o momento são: Deborah e Bruno, Renata e Leandro, Bibi e Pimpolho, Carol e Jonathan, Nina e Filipe, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala. Os seis últimos em ordem são: Medrado e Claytão, Mirella e Dynho, Mari e Matheus, Mirela e Yugnir, Dany e Fábio e Li Martins e JP.

Nesta quarta-feira (12) acontece a primeira DR da edição e os casais já estão preocupados. Se Li Martins e JP Mantovani não vencerem a Prova dos Casais, os dois já estão na votação popular, indo direto para berlinda. O clima é de tensão na Mansão Power.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo