Fechar
REALITY

Power Couple Brasil terá novas regras e participação de Lidi Lisboa

Quinta temporada do reality de casais estreia no domingo com uma série de novidades, como a participação de Lidi Lisboa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A nova temporada do Power Couple Brasil, que estreia no domingo (09), na Record TV, terá uma série de novidades, como novas regras, votações ao vivo e a participação de Lidi Lisboa, ex-participante de A Fazenda. Os detalhes da quinta edição do reality de casais foram revelados na tarde desta quarta-feira (05).

Em coletiva de imprensa virtual, Beatriz Cioffi, diretora de Planejamento Transmídia da Record TV, afirmou que Lidi Lisboa vai comandar “spin-offs” do programa nas redes sociais: a Cabine de Descompressão e lives com os eliminados, em que vai fazer a ligação do programa com o público.

Teremos uma série de novidades em multiplataforma. Além da TV, de segunda a sábado, terão ‘spin-offs’ nas redes sociais para o público“, disse a diretora. A atriz e ex-participante de A Fazenda vai entrevistar casais eliminados, comentar publicações e mostrar memes criados nas redes sociais.

Além disso, outra novidade será um segundo programa ao vivo, toda quarta-feira, quando os casais farão uma votação, cara a cara, semelhante ao que já acontece em A Fazenda. “Estamos apostando muito nisso, fora o elenco incrível, que a gente acredita que vai causar muito nessa temporada“, apontou Rodrigo Carelli, diretor da atração.

Continua após a publicidade

Além disso, na hora da famosa DR (o “Paredão” do Power Couple Brasil), os casais não vão votar para salvar alguém, e sim, para eliminar, o que promete causar ainda mais tretas e intrigas. Os três casais indicados para a DR vão disputar a preferência do público, que vai votar em quer que permaneça no programa. O casal menos votado será eliminado.

Ano passado não foi possível fazer o programa infelizmente, mas dessa vez trazemos um programa novo, vai ser mais focado na convivência, as provas continuam, mas são casais muito diferentes, com histórias próprias, que prometem causar muito“, reforçou Carelli.

Fernando Viudez, diretor-geral do Power Couple Brasil, falou sobre os desafios de produzir um programa como esse em meio à pandemia. “Do ano passado para cá, vários estudos foram feitos e processos que pudessem tornar viável o programa. Todos os procedimentos estão sendo seguidos, inclusive com infectologistas. A Fazenda foi um sucesso com esses protocolos e serão repetidos agora“, disse.

Adriane Galisteu, que comanda a atração, disse que é fã do formato e que não quer substituir Gugu Liberato, ex-apresentador da atração que morreu em 2019. “Eu sou fã de Power Couple, de reality show, fico acompanhando. É divertido, emocionante, intrigante. Saio agora do papel de espectadora para fazer parte do programa“, revelou. “Não tenho a intenção de substituir o Gugu, quero encontrar o meu tom lá dentro“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo