Fechar
Vixi!

Power Couple: Brenda cai no choro após ser desprezada por Adryana e Albert

O clima pesou na Mansão Power neste domingo (12)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A relação entre os casais Brenda e Matheus, e Adryana e Albert, estremeceu de vez na noite deste domingo (12). Durante uma dinâmica que ocorreu na área externa da Mansão Power, Adryana e Albert tiveram que escolher qual casal eles queriam ver na final da sexta temporada do Power Couple. Para a surpresa de Brenda e Matheus, o casal optou por Ivy e Nandinho.

Sempre envolvida nas maiores polêmicas da temporada, Brenda se sentiu completamente rejeitada pelos colegas e acabou caindo no choro. Matheus, no entanto, seguiu firme e ouviu atentamente a justificativa de Adryana e Albert, que fizeram questão de explicar o porquê de terem escolhido Ivy e Nandinho como finalistas da edição.

“Vocês [Ivy e Nandinho] tem a força para superar as provas, e o equilíbrio emocional. Nós temos proximidade com vocês, e também com Brenda e Matheus, eles tem ciência também que muito dos comportamentos deles nós não concordamos, assim como eles também não concordam com todas nossas atitudes. Então eu torço para que eles resolvam o que tem que resolver aqui dentro, para que eles consigam chegar na final”.

“A gente tem que lidar aqui com a realidade, com os fatos. Então nós não podemos fugir e trair nossos pensamentos, temos que ter um posicionamento. Dentro de um quadro, nós não podemos fugir das nossas avaliações. […] Não precisa chorar, Brenda. Nós torcemos pela evolução de vocês, que vocês criem condições de amadurecerem em certos momentos do jogo”.

Continua após a publicidade

“[…] O Matheus já tive conversas com ele, que ele me viu como um pai dando conselhos, e eu sempre falo para ele: pai também educa um filho. Então aqui não estamos penalizar ninguém, nós queremos que cada um evolua, assim como nós também queremos evoluir. Nós temos aqui que realmente colocar a verdade, não adianta a gente ter um posicionamento em quatro paredes, e chegar aqui na dinâmica e ter outro posicionamento, declarou o casal.

Matheus, que durante a justificativa do casal, ficou quietinho em seu canto, resolveu rasgar o verbo quando chegou a sua vez de participar da dinâmica. “Vocês dois nos acolheram, nos aconselham também. Não é me fazendo de vítima, me colocando numa posição ruim, mas acho que pelo menos, de coração, a gente poderia ter recebido a placa ‘Não sabe jogar, mas poderia chegar na final’.