Eita!

Power Couple: Brenda cai no choro e se mostra arrependida por barracos

"Sério que no Brasil tem tanta gente que aplaude isso?", disparou Brenda aos prantos.

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Faltando apenas um dia para a grande final da sexta temporada de Power Couple, a participante Brenda Paixão resolveu refletir sobre sua polêmica trajetória no reality de casais da Record TV. Em prantos, a ruiva se demonstrou indignada com a volta de Karol Menezes e Mussunzinho, e alfinetou os telespectadores que “aplaudem” as brigas dentro do reality.

“Perdoar não é esquecer, né? Eu deitei e comecei a pensar que foram tantas coisas. Não que eu seja santa, mas sério que no Brasil tem tanta gente que aplaude isso? Foi além do jogo, foram acusações, xingamentos de lixo, bosta, bicho”, refletiu Brenda enquanto era consolada por Adryana Ribeiro na cozinha da Mansão Power.

“Depois fiquei me questionando tanta coisa. […] Depois que eles voltaram, parece que tudo desmoronou. Eu espero que as pessoas me entendam e não levem tudo pro lado que não deve ser levado, sabe? O que eu falei que ia fazer, eu fiz, porque quando eu digo que vou fazer eu cumpro. E eu não sou uma pessoa ruim, realmente me abri demais, concluiu Brenda.

Posteriormente, Karol chamou Brenda para resolver todos os conflitos que já tiveram dentro do programa. Brenda, no entanto, deixou claro que se arrependeu de algumas atitudes. […] “Quando eu vi vocês passando pela porta, eu me perguntei o que estava acontecendo. Qual é a situação? Então, eu realmente estou me questionando até que ponto eu deveria ter me aberto, sabe? Se eu realmente não errei demais, se eu realmente não me permiti demais”, declarou a ruiva.