Fechar
Revoltada

Power Couple: Brenda desaba e chora ao ser chamada de suja em rede nacional

A influenciadora chorou ao desabafar sobre tudo que está vivendo no reality de casais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O “Power Couple Brasil” está pegando fogo. O reality show de casais ao ar na Record TV está na boca do público e dando o que falar por suas diversas polêmicas entre o elenco desta edição. Confusões e brigas generalizadas têm sido comuns no decorrer da temporada, e já levaram até mesmo a desistência do casal Rogério e Baronesa.

A nova da vez foi com um casal conhecido do público, responsável por diversas confusões no decorrer do jogo. Brenda e Matheus são um dos destaques da temporada. Com personalidades fortes e jogo sério e agressivo, a dupla bate de frente com diversos casais do programa, que insistem em implicar e arrumar brigas durante convivência na casa de subcelebridades.

Depois de uma dinâmica polêmica na noite do último domingo (05), Brenda, esposa de Matheus, foi aos prantos após o “Quebra-Power”, momento em que o clima esquentou com o casal sendo alvo de ataques, vindo principalmente de Mumuzinho e Karol Menezes. Ambos fizeram sérias acusações contra os influencers, com falas sobre agressões e sobre a ruiva ter bafo de “cocô”.

Com a repercussão do momento, Brenda resolveu desabafar ao lado da Adryana, cantora que também está confinada do programa. “Eu fui taxada de suja em rede nacional, de bafo de cocô em rede nacional, que meu marido me bate em rede nacional, e eu não posso manifestar nada?”, iniciou a influenciadora, chorando e chateada com a situação, que foi exposta em rede nacional para milhares de pessoas.

Continua após a publicidade

Equipes de Brenda e Matheus se manifestam

Nas redes sociais, as equipes dos participantes se manifestaram, falando sobre o ocorrido, e deixando claro que as acusações feitas por Mumuzinho e Karol foram graves e prejudiciais aos participantes confinados no game. “Citando uma situação que não existiu, Mussunzinho fala sobre um vídeo em que teria acontecido uma agressão na porta de uma boate. Existiu sim uma discussão, mas Matheus NUNCA encostou sequer um dedo na Brenda ou em qualquer outra mulher. Esse é um jogo baixo, sujo e mentiroso”, iniciou a equipe de Matheus Sampaio.

“Pois saiba Mussunzinho, que não existe NENHUM vídeo do Matheus batendo na esposa dele ou qualquer outra mulher. Agora cabe a sua equipe jurídica justificar o motivo de você ter imputado um crime tão grave (e que não existiu) ao Matheus em rede nacional”, finalizou os ADMs do modelo, postando o vídeo dos ataques que receberam na noite de ontem (5).

A equipe de Brenda também falou sobre o assunto, citando os acontecidos nas últimas horas, e além disso, afirmando que todas as medidas judicias sobre o acontecido serão tomadas após o ocorrido, que movimentou as redes sociais com diversas mensagens e comentários de fãs do programa, falando sobre o assunto polêmico.