Fechar
Treta!

Power Couple: Brenda e Ivy perdem o controle e protagonizam barraco

O clima pesou entre as colegas de confinamento na manhã desta quinta-feira (26)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Após mais uma formação de DR no Power Couple, o clima entre os participantes na Mansão Power ficou ainda pior. Principalmente entre o casal Brenda e Matheus com o restante dos colegas de confinamento. Disputando a preferência do público ao lado de seu namorado Matheus, a ruiva decidiu que se tiver que sair do programa, sairá em grande estilo.

Aos berros, Brenda acabou com a calmaria matinal e declarou aos colegas de confinamento que tomavam café na cozinha, que finalmente acordou para o jogo, depois de muito tempo “cega”. “Bom dia para todos! Hoje eu acordei de bom humor, hein? A gigante acordou, a gigante acordou! Eu não sou a traíra, não sou a vilã? Agora vão me taxar com força!, iniciou a ruiva.

Os colegas de confinamento Rogério, Adryana e Baronesa até tentaram impedir que a situação ficasse pior ao pedir para Matheus controlar a amada, mas o rapaz não deu a mínima e apoiou a atitude da moça, que acordou pronta para um bom bate-boca logo no café da manhã.

O clima esquentou de vez quando Ivy desaprovou a atitude da colega de confinamento e resmungou que estava com preguiça do “VT” que Brenda estava tentando criar. “Preguiça de quem não acordou pro jogo, e de quem tem venda nos olhos!”, disparou Brenda. Sem paciência com o surto da ruiva, Ivy decidiu ir no embalo e aos berros declarou: “Ai que preguiça! Ai que preguiçaaaaa! Que VT do car*lho! Que preguiça de você!.

Continua após a publicidade

“Tem preguiça vai dormir! Está com preguiça vai dormir, porque tu não sabe da verdade! Quando tu sair daqui, tu vai ver! Tu era uma pessoa que eu não queria discutir. Assim como tu foi cega lá no outro [BBB], você tá sendo cega aqui, rebateu Brenda. Após a ruiva ter citado sua trajetória no BBB, Ivy se revoltou ainda mais com a colega de confinamento.

“Mas agora vamos brigar! Vamos discutir! Me deixa com minha cegueira! Só não quero me envolver com pessoas como você! Não quero envolvimento com pessoas como você! F*da-se!”, detonou Ivy. “Ué, mas eu não era a vilã da história? Agora vou ser com força”, cutucou Brenda. Batendo nos peitos, Ivy respondeu: “Eu não te chamei de vilã! Agora se você está se intitulando assim, o problema é seu! Decepção!.

Os ânimos acalmaram depois que Brenda parou de cutucar a ex-BBB, que também preferiu não prolongar o bate-boca. “Decepção é o que eu estou sentindo depois de tudo que eu fiquei sabendo. Você está se doendo a toa, não é sobre você [Ivy]. Em nenhum momento aqui eu queria discutir contigo. Você está com venda nos olhos, depois a gente conversa.”, concluiu Brenda.