Fechar
AMIGAS E RIVAIS

Power Couple: Brenda e Karol fazem as pazes e barracos chegam ao fim; assista

Karol Menezes e Brenda Paixão não vão mais brigar. Os barracos quentes do ‘Power Couple Brasil 6’, ficaram no passado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rodrigo Carelli, diretor de realitys e entretenimento da Record, não deve estar nada feliz. O motivo? Brenda Paixão e Karoline, conhecida também por Karol Menezes, selaram as pazes na Mansão Power. A rivalidade da loira com a ruiva é um ponto chave do Power Couple Brasil 6, alavancando a audiência do reality de casais da emissora.

Xingamentos, troca de acusações e até mesmo tentativa de agressão, já foram situações protagonizadas por Brenda Paixão e Karol Menezes. Na noite desta segunda-feira (20), encerrando o mês de uma maneira nada convencional, as inimigas declaradas resolveram dar um tempo nos barracos do Power Couple Brasil.

“Eu não sabia que tinha te ferido, da forma que feriu. Eu vi quando o Matheus se expressou e me senti muito mal”, disparou Karol. Brenda Paixão respondeu e relembrou o Quebra-Power [Jogo da Discórdia]: “Sim. Então, do fundo do meu coração eu estava esperando só o momento certo pra vir falar contigo. Ontem eu não estava mais com cabeça pra nada. Eu realmente cheguei no meu ápice com tudo”.

Brenda, companheira de Matheus Sampaio, continuou se explicando para Karol Menezes: “Eu ainda estou processando muita coisa. Mas eu não poderia deixar de te pedir desculpas também, é de coração, de verdade”. A esposa de Mussunzinho disse que aceitava o pedido da oponente. A ex-Brincando com Fogo (Netflix Brasil) complementou: “Sei que nada muda… mas pelo menos a gente fica em paz”.

Continua após a publicidade

Karoline concordou: “Sim, com certeza! O respeito tem que prevalecer. A gente reconhecendo… errar é humano e reconhecer é sempre bom. Eu fico mais aliviada de ouvir você me pedindo desculpa”. Brenda Paixão insistiu sobre esperar um moimento propício para o diálogo: “Exatamente. Que bom! Eu também desculpo, estava só esperando o momento certo”.