Fechar
Eita!

Power Couple: Brenda e Matheus afrontam participantes e se recusam a fazer tarefa

“Querem falar que eu não faço nada? Tenham propriedade para falar!”, disparou Brenda

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Com mais uma formação de DR se aproximando, alguns participantes da sexta temporada de Power Couple já estão com a língua afiada para futuros atritos. Principalmente o casal Brenda e Matheus, que logo pela manhã desta quarta-feira (15), decidiu dar uma bela afrontada nos colegas de confinamento, ao se recusar a contribuir com a limpeza diária da cozinha.

Enquanto preparavam o café da manhã, Brenda e Matheus criticaram os participantes que bagunçaram e sujaram a cozinha da Mansão Power, e não guardaram os alimentos em seus respectivos lugares depois de utilizá-los. “Ó, isso aqu não foi a gente. Já estou avisando logo!”, iniciou Matheus.

“Ó, está vendo essa caixa de ovo aqui? Eu que tirei e deixei aqui porque iam utilizar em seguida. Não vou guardar, cansei de guardar as coisas de café da manhã, cansei. O último que usa, guarda. Estou pouco me lascando para essa louça toda. Ó, a tapioca está aqui em cima [da pia], dois potes de requeijão fora da geladeira, sendo que não pode ficar”, discursou o rapaz indignado com a bagunça na cozinha.

Brenda, por sua vez, decidiu ir um pouco além e debochou dos participantes que a criticam por não fazer nenhuma tarefa doméstica na Mansão Power. “Não vou mexer em nada, até porque não faço nada nessa casa. Eu vou limpar só a área que eu vou usar. A área que eu vou usar, eu vou limpar. Quer falar que eu não faço nada? Então tenha propriedade para falar!.

Continua após a publicidade

Brenda ignora Adryana e enfurece Albert

A relação entre Brenda Paixão e o casal Adryana e Albert está cada vez mais abalada após o “Quebra-Power” deste último domingo (12). Brenda, que até então, está chateada com o casal por não ter sido escolhida como uma das possíveis finalistas do casal durante a dinâmica, decidiu fazer a famosa greve do silêncio e acabou incomodando Adryana.

Durante uma conversa com seu marido, a cantora revelou que tentou interagir com Brenda na manhã desta terça-feira (14), mas que, no entanto, a ruiva ignorou completamente sua presença no ambiente. “A Brenda acordou e deu aquele bom dia [seco] e ficou o tempo todo de costas pra mim na cozinha, reclamou a cantora.

Albert, por sua vez, se irritou com a atitude da colega de confinamento e não poupou críticas à ruiva. Segundo ele, Brenda está tendo uma atitude infantil, além de ter pontuado que Adryana não foi a única a passar por este tipo de situação envolvendo a moça. Aos sussurros com Adryana, Albert declarou:

“Deixa ela, amor. Ela é assim, ela fez isso com todos. Fez isso com a Ivy, fez com todo mundo. […] Parece um jardim de infância, fica apontando tudo o que o outro fez. Estamos aqui pra isso. […] Não é no grito, não é com este tipo de atitude que eles vão retribuir”, iniciou.

“[…] Se você [Adryana] quer resolver este tipo de problema, tenha consciência pelo menos. Fale: ‘Olha Brenda, desculpa, mas se você começar a pisar duro, virar as costas pra mim e ficar quieta, eu também sei fazer isso’. Eu não vou passar a mão na cabeça, porque é isso que eles querem, mão na cabeça”, concluiu Albert