Fechar
Reality Show

Power Couple: Brenda e Matheus armam barraco com Nahim e Andreia

A Mansão Power pegou fogo logo no café da manhã!

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Quem acompanha reality shows de confinamento em grupo, sabe muito bem que não existe hora certa para um bom bate-boca. E na sexta temporada do Power Couple não foi diferente. Na manhã desta quarta-feira (18), enquanto os participantes tomavam café da manhã, os casais Brenda e Matheus e Nahim e Andreia protagonizaram mais um quebra-power!

Sedenta para arrumar mais uma confusão, Brenda Paixão resolveu tirar satisfações com Andreia Andrade e Nahim, enquanto eles preparavam o café da manhã. O casal, que até então não estava no clima de barraco, ignorou a presença de Brenda até ouvir Matheus resmungando de fundo. Foi o suficiente para que Andreia e Matheus protagonizassem mais um bate-boca regado a bastante gritaria.

“Já que vocês são tão homens e mulheres, porque vocês não se colocam na DR, já que vocês puxaram a gente pela dinâmica?”, cutucou Brenda. Em seguida, Matheus alfinetou o casal, e Andreia, aos gritos, respondeu: “Agora? Agora, seu covarde? Você é um covarde, rapaz!”. Enquanto era impedido pelos colegas de confinamento de peitar Andreia, Matheus gritou: “Chama os votos da casa agora! Chama os votos da casa!”.

Brenda, que iniciou toda a discussão, se prontificou a defender seu namorado e fez uma barreira para que Andreia não chegasse perto do rapaz. O restante dos colegas de confinamento também ajudaram a ruiva a apartar a briga. Nahim, no entanto, continuou gritando: “Você está amarelo de medo [de ir para a DR com a gente]!

Continua após a publicidade

Posteriormente, Andreia se mostrou indignada com a atitude de valentão de Matheus, e afirmou que se fosse fora do programa, teria dado uma panelada na cara de Brenda Paixão, e reiterou que só não fez isso ainda, porque tem contrato com o programa. Brenda, no entanto, não gostou nada da afirmação de Andreia e voltou a se defender.

“Eu não me joguei em cima de ti, tá gravado! Tem câmera aqui, tem câmera ali. Dá pra ver o que aconteceu, por isso estou tranquila! A produção vai mostrar, se já não mostrou! Eu não me dirijo a palavra para uma pessoa que fala que eu tomo remédio e sequer pede desculpas, declarou Brenda. “Pedir desculpas para você? É ruim, hein! Primeiro cresce e vira gente, aí quem sabe!”, respondeu Andreia.