Fechar
Amizade estremecida

Power Couple: Brenda e Matheus falam mal de Adryana e Albert por trás

A amizade entre os casais parece ter estremecido

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Brenda e Matheus tiveram algumas trocas de farpas com Albert e Adryana nos últimos dias e a amizade parece ter se estremecido. Já nesta segunda-feira (20), o casal de influenciadores conversou sobre os colegas do Power Couple enquanto estavam no quarto dos dois, e o rapaz criticou a postura dos participantes.

“A Dry e o Albert dá pra comparar em questão de posicionamento e fala, em questão de falar pouco, ela é uma Lu [Luana Andrade] melhorada, sabe? Porque a Lu não fala, ela [Adryana] fala um pouco mais do que a Lu”, começou Matheus. “Mas a Lu está começando a falar”, rebateu Brenda. “Mas agora também pode ser tarde demais. Ou não também, né?”, acrescentou ele.

“Mas a Dry ela fala muito pouco. Quem se posiciona mais, quem fala mais, quem joga mais… É ele. Aí eles falam o que? Quem quando vão dormir eles negociam e a Dry abre a mente dele pra algumas coisas. Mas quem puxa o jogo do casal é ele”, afirmou Matheus, sobre Albert. Ele ainda reclamou que Albert gritava com a cantora.

Mais cedo, Albert criticou a postura de Brenda dentro do Power Couple, em conversa com Adryana. “Eu acho que ela está fazendo VT para caralh*, de verdade. Me desculpa, mas não tem outra explicação”, iniciou. “Mas como é que chora assim?”, defendeu a artista. “Amor, todo mundo está disposto a querer resolver uma situação. Ela, enquanto a palavra final não é dela, não acaba”, justificou ele.

Continua após a publicidade