Fechar
injustiça

Power Couple: Brenda e Matheus revoltam participantes com vantagem

Internautas reclamam do casal privilegiado

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (09), o ânimo dos participantes chegou a flor da pele na Mansão Power. Isso porque, durante a Prova das Mulheres, Brenda e Matheus contestaram a produção do reality e puderam refazer a dinâmica. Com a demora do casal retornar a sede, Hadson Nery e Eliza retornaram da atividade e contaram para o elenco sobre a vantagem da dupla. 

Nas redes sociais, o perfil Eliza Fagundes, reclamou: “A Eliza não encontrou um bicho. Resultado: Prova não concluída. Brenda não encontra um bicho. Resultado: Vamos refazer a prova”. Em seguida, a equipe de Hadson Nery, conhecido por Hadbala, se revoltou e escreveu: “Ai ai a transparência…”. E então, compartilhou a publicação da esposa. Nas duas postagens, o time do ex-BBB 20 usou emojis de circos e palhaços. 

Na Mansão Power, Pe Lanza deu sua opinião sobre Brenda Paixão e Matheus Sampaio terem uma nova chance. “Eu achei meio sinistro isso aí“. Então, Eliza Fagundes comentou: “Tá estranho. Tem que ter uma boa explicação para isso“. Em seguida, o áudio foi cortado e não foi possível ouvir o restante da conversa entre os participantes. Além de Hadbala e sua esposa, Dinei e Érika também não conseguiram cumprir a Prova das Mulheres.

Os casais que conseguiram cumprir o desafio foram: Michelle e Passa, Ivy e Nando, Anne e Pe Lanza, Andreia e Nahim. Na dinâmica, as mulheres tinham que guiar os homens vendados para que pudessem apanhar bichos de pelúcia. Os maridos estavam pendurados e os animais dentro de uma piscina de bolinhas. Entretanto, eles tinham seis minutos para pegar quatro personagens específicos. 

Continua após a publicidade

Brenda Paixão encostou na piscina de bolinhas

Não demorou muito para Brenda e Matheus retornarem à sede. E então, o casal contou que um dos animais a moça não conseguiu achar. Com o fim da prova, a dupla questionou a produção do reality show, pois segundo eles, não foi possível ver um dos bichos de pelúcia, que estava encoberto pelas bolinhas coloridas. Os ex-participantes do Brincando com Fogo revelaram que puderam refazer a prova.

Na segunda tentativa, Brenda e Matheus conseguiram cumprir o desafio. Rodrigo Carelli e a direção do Power Couple Brasil junto da Record TV avaliaram a prova e deram uma nova possibilidade dos demais casais confiados também realizarem a atividade. Em seguida, Dinei, Érika, Hadson e Eliza foram refazer a dinâmica. Não se sabe ainda se as duplas que ainda não fizeram a Prova das Mulheres, se perderem, também terão uma outra chance.

Entretanto, os internautas não ficaram felizes, pois Brenda Paixão colocou a mão na piscina de bolinhas para encontrar um dos bichos de pelúcia. “Não é justo porque aí ela teve a oportunidade de aprender a fazer a prova, coisa que os outros desclassificados não tiveram. Não é culpa deles mas também não é dos outros, tem que refazer de todos os desclassificados então”, escreveu uma internauta.

Só reforçou que a Brenda tinha que ser desclassificada! Ela meteu a mão na piscina procurando o segundo bichinho (revejam o vídeo), nesse momento era para terem encerrado a prova! Independente de ter um afundado, no momento da quebra da regra, ela ainda tinha que encontrar três!”, argumentou Carol Lima. No momento em que ela colocou a mão nas bolinhas, Adriane Galisteu interviu e avisou a moça que ela não poderia encostar na piscina, mas não eliminou o casal.