Fechar
Reality Show

Power Couple: Brenda e Matheus são massacrados em briga generalizada

Teve ‘quebra-power’ de tirar o fôlego na noite deste domingo (8) no reality da Record TV

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Depois do fracasso da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil, muitos brasileiros que são apaixonados por reality shows ficaram órfãos de uma boa treta nas telinhas. E foi com o propósito de mudar essa situação que Rodrigo Carelli e o elenco de Power Couple foram com tudo nesta nova temporada. Brenda e Matheus, que antes mesmo de entrarem no confinamento já estavam prometendo fortes emoções, acabaram protagonizando um mega quebra-pau na noite deste domingo (8).

Durante uma dinâmica na área externa da Mansão Power, o clima pesou de vez depois que Brenda e Matheus relembraram frases e trouxeram polêmicas de Hadson Nery para o jogo. O rapaz que ganhou fama de “macho escroto” após sua passagem pela vigésima temporada do Big Brother Brasil não pensou duas vezes em se defender das acusações.

Irritada com a intromissão de Hadson durante sua vez de falar na dinâmica, Brenda se revoltou com a defesa fora de hora do colega de confinamento, e aos berros, pediu para o rapaz calar a boca. Hadson, por sua vez, não abaixou a cabeça e continuou retrucando enquanto a moça esperneava aos quatro ventos. O clima azedou de vez, quando Matheus, que também saiu do reality show da Netflix, “Brincando com Fogo”, com fama de macho escroto e tóxico, chamou Hadson de machista.

“Meu amor, o que eu disse já está gravado: que eu tinha uma opinião de você lá fora, mas aqui dentro… Eu estou falando! Eu estou falando! Eu estou falando!”, gritou Brenda ao ser retrucada por Hadson. Matheus, por sua vez, defendeu sua namorada alfinetando o colega: “Machista! Macho escroto! Vai ficar gritando com mulher? Para de gritar com mulher!”. “Machista é seu c*, machista é o seu c*”, rebateu Hadson enquanto ia para cima de Matheus, que logo foi segurado pelos demais participantes.

Continua após a publicidade

Posteriormente, Hadson caiu em prantos com as acusações que recebeu do casal, mas rapidamente voltou para a discussão. A esposa do ex-BBB, Eliza, ainda chegou a defender o marido das acusações ao relembrar que Matheus também saiu cancelado de outro reality show que participou junto com Brenda, e que por isso, ele não teria lugar de fala para criticar ou acusar outro rapaz de ser machista.

“Não, ele não está não sua idiota. Não abre sua boca para falar merda! Você tá inventando as coisas aí, Brenda! […] Macho escroto? Macho escroto, depois da cena que tu fez com ela [Brenda] lá no outro reality, tu vem chamar ele [Hadson] de macho escroto? Ahhhh, vai se catar! Vai se f*der! Quem é tu pra falar dele? Quem é tu?”, detonou Eliza. Sem argumentos, Matheus chamou Hadson para uma suposta briga física: “Vamos ver: eu e você! Eu e você!”.

Outra participante do Power Couple que se revoltou com a atitude de Brenda e Matheus, foi Karol, esposa do ex-Fazenda, Mussunzinho. Ao ouvir de Brenda que teria cavado a própria cova dentro do reality, Karol não pensou duas vezes e peitou a ruiva. “Você não quer gritar? Então vamos gritar! […] Ó, V-T-ZEIRA! Ela quer desestabilizar e f*der todo mundo!”, disparou Karol aos gritos.

O clima entre as duas ficou ainda mais quente no Power Couple quando Brenda chamou a esposa de Mussunzinho de “maloqueira”. “Sua escrota! Você sabe com quem você tá falando? Sou maloqueira mesmo, e aí? Sua arrogante, sua escrota! No Instagram paga de casalzinho feliz, chega na prova [simula briga]. Ah, te manca!”, rebateu Karol.