Fechar
Climão

Power Couple: Brenda e Matheus se irritam com ironias de Baronesa e Rogério

O casal chamou os pais de MC Gui para uma conversa após polêmicas

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No programa desta quarta-feira (04), Baronesa e Rogério avançaram e estão na final com Pe Lanza e Anne Duarte na disputa por um carro 0 km. Mussunzinho e Karoline não foram bem na dinâmica, isso porque a moça apostou alto no marido e o rapaz que tem medo de altura não conseguiu se dar bem. O pai de MC Gui também chegou a passar mal e vomitou durante a atividade.

Baronesa comentou com o empresário Albert Bressan, nesta tarde de quinta-feira (05), que ficou triste quando voltou da atividade de ontem. O marido da cantora Adryana Ribeiro, então, perguntou se alguma coisa tinha acontecido durante a dinâmica. A mãe de MC Gui comentou: “Quando a gente voltou da prova, fiquei bem triste com algumas atitudes da casa. Você vê que algumas pessoas da casa não estavam torcendo pra nós. Eu percebi”.

Mais tarde, Brenda Paixão e Matheus Sampaio chamaram Baronesa e Rogério para conversar. Em seguida, o casal de “Brincando com Fogo” pontuou que a mãe do MC Gui foi irônica com o rapaz e Rodrigo Mila por lavarem as louças. “Por incrível que pareça, o Matheus e Mila lavaram a louça”, disse o influenciador. “Mas nem lavaram, vocês secaram e guardaram“, corrigiu Claudia.

Logo após, Brenda Paixão afirmou que Baronesa foi além: “Aí tu falou tipo ‘Também se quiserem dormir mais cansadinhos, tem o lixo ali para tirar’”, repetiu a maquiadora. “São coisas que soam como ironia, ou talvez, uma alfinetada“, comentou Matheus Sampaio. Então, Cláudia disse que não se lembra de ter falado, mas afirmou que não foi com a intenção de ser irônica. 

Continua após a publicidade

Claudia Baronesa se desculpa e avisa

Se eu fiz isso e você sentiu, não foi a intenção. Pode ser que alguma coisa que eu falei, porque eu ouvi alguma coisa, entrei na pilha e falei. Mas, isso não vai acontecer, porque hoje eu estou me colocando. Assim,  eu estou observando muito. E não adianta ficar brigando porque lava louça, faz comida… que isso não vai resolver!”, disse Claudia Baronesa.

Baronesa, então, continuou: “A gente conversou na verdade, ‘tá tudo bem? tá tudo bem’, mas depois não ficou tudo bem. Eu senti no meu coração depois“. Em seguida, Rogério não entendeu a rivalidade que Matheus criou entre os dois casais e disparou: “Parece que o diabo te atentou lá embaixo, e Deus deu a aprovação aqui em cima. Você foi a primeira pessoa que eu simpatizei, comecei a te elogiar… E eu não sabia de nada, estava entrando no mesmo momento que vocês”. 

Assim como na edição anterior, não haverá um casal eliminado na primeira semana. Os piores na Prova dos Casais foram Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Nos créditos, Haddad e Luana tinham os piores saldos com o fim do ciclo, mas Adriane Galisteu tranquilizou os casais ao contar que não teria DR. No programa desta noite (05), o elenco do Power Couple vai decidir quem leva o carro 0 km: Baronesa e Rogério ou Pe Lanza e Anne.