Vixi!

Power Couple: Brenda e Matheus se vingam de Adryana e criticam egoísmo da cantora

O café de Adryana Ribeiro está dando o que falar no Power Couple

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Com o jogo ficando cada vez mais afunilado, qualquer atitude fora da curva se torna motivo de encrenca na sexta temporada do Power Couple. Após Adryana Ribeiro e Albert Bressan detonar diversas atitudes do casal mais polêmico da temporada em suas conversas privadas, chegou a hora de Brenda e Matheus revidarem as críticas.

Enquanto degustavam o café feito pela cantora em um dos quartos da Mansão Power, Brenda e Matheus compararam o sabor do café ao sabor de gasolina, tinta e óleo diesel, e apontaram um suposto egoísmo por parte da loira, que sempre se mostra apressada ou preocupada em ser a primeira a fazer o café matinal dos participantes.

“O café está igual uma gasolina, né?”, iniciou Matheus. “Nossa, uma tinta!”, complementou Brenda. O café está uma gasolina, uma tinta, um óleo diesel, e adivinha quem fez? Foi ela [Adryana] que fez, não foi? Ela deve ter corrido na frente pra fazer. Nunca vi ninguém correr ou brigar para fazer um café. Nunca vi isso na minha vida, em nenhum reality show, alguém que sai correndo pra fazer o café primeiro, e brigar por causa disso”, detonou Matheus.

O modelo ainda brinca com a obsessão da colega de confinamento: “Eu já vi brigar por não ter café, por jogar café fora, mas brigar pra fazer café é novidade. É novidade em reality show. Só Jesus na causa!”. Brenda, por sua vez, não conseguiu conter a risada e pontuou: “É que, realmente, o da Dry é bem forte. Mas nós toma, nós topa“.

Matheus acredita que Adryana faz o café pensando apenas no gosto do marido, Albert Bressan, e não no restante dos participantes: “É porque ela faz pensando no Albert, ela não faz pensando em todo mundo. Porque isso é o que levanta o Albert. Para ela o café tem que ser assim, então tá. A gente toma, não tem problema. Tá maluco, isso aqui é um óleo diesel danado, passa na garganta rasgando tudo. Mas tudo bem…”, concluiu o rapaz.