Fechar
Treta

Power Couple: Brenda e Matheus voltam da ‘DR’ e debocham dos rivais

endo assim, Baronesa e Rogério, e Brenda e Matheus voltaram para a Mansão Power, e o segundo casal deu o que falar no retorno que não foi nada tranquilo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (19), Dinei e Erika foram eliminados na segunda ‘DR’ do Power Couple. Sendo assim, Baronesa e Rogério, e Brenda e Matheus voltaram para a Mansão Power, e o segundo casal deu o que falar no retorno que não foi nada tranquilo. Assim que os influenciadores voltaram para a casa, a maioria virou a cara e as expressões de insatisfação foram notáveis.

Logo que entraram na casa, Matheus e Brenda comemoraram: “Dois passos para o sucesso!”. Em seguida,  influenciador começou a pular, dançar e gritar. Na direção de Nahim, ele comentou: “Pelo menos parte do público a gente conseguiu conquistar!”. Sem aguentar calado com as provocações do colega de reality, o cantor voltou a xingar o participante.

“O cara quer levantar bandeira! Você vai entrar no mimimi? Você vai entrar nessa briga”, reclamou Andréia. “Você moleque, covarde!”, xingou Nahim. “Se quiser ir comigo pra DR eu topo!”, disparou o cantor. “Agora você quer DR?”, questionou Mateus. Sem paciência e estressada, a esposa do cantor tentou impedir a briga e acabou discutindo com o marido.

“Não falei que eles iam voltar que não era pra continuar o barraco e você entra no barraco deles!”, reclamou a loira. Dando seguimento nas provocações, Matheus disse que voltou para tirar a paz do artista. Enquanto isso, Andréia tentava acalmar e fazer a briga parar, mas a discussão apenas piorava. Quando tentou sair do cômodo, Hadson Nery segurou Andreia.

Continua após a publicidade

Em seguida, a briga se concentrou entre Brenda Paixão e Hadad.  Isso porque a ruiva escutou algo que o colega disse e rebateu de imediato o chamando de falso. “Olha só Hadad! Quando tu tiver coragem de falar na minha frente o que tu fala nas minhas costas tu opina em alguma coisa aqui. Quando eu estava no quarto ‘aurora boreal’ e estava do lado com Ivy e Nandinho e eu ouvi muito bem você falando meu nome e ‘ela falou com maldade’”, acusou ela.

“Acha que eu sou palhaça. Ainda veio aqui me desejar boa sorte. Seja verdadeiro antes de querer se meter na briga dos outros!”, disparou Brenda. “Você é maldosa mesmo! É isso aí”, rebateu Hadad. “Não falo sozinha, falo na cara, diferente de você”, respondeu a ex-Brincando com Fogo e Matheus defendeu a esposa.

“Seja verdadeiro igual o Mussunzinho foi verdadeiro, que não veio dar boa sorte… É falsidade, irmão. É falsidade o que você fez”, reafirmou o participante. Depois disso, os ânimos se acalmaram por alguns minutos. Porém, a torta de climão começou novamente com o retorno de Rogério e Baronesa. Alguns casais olharam torto para os pais de MC Gui, como Mussunzinho e Karol. Andréia e Nahim também não ficaram tão contentes.