Fechar
Eita!

Power Couple: Brenda invade quarto de Karol e Mussunzinho e detona higiene: ‘fedido’

Brenda, acompanhada de seu companheiro Matheus, fez uma tour pelos quartos da Mansão Power

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O embate entre os casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e Karol e Mussunzinho parece estar longe de chegar ao fim. Pelo menos foi isso que o casal mais polêmico da sexta temporada de Power Couple deu a entender. Durante uma tour pelos quartos da Mansão Power, Brenda e Matheus decidiram analisar a Suíte Power do casal rival e não pouparam críticas.

Assim que entrou no cômodo, Brenda logo tratou de reparar no cheiro do ambiente, que segundo ela, não estava muito agradável. “Oi Suíte Power! Hmmmm, não está tão cheiroso assim!, disparou a ruiva enquanto fungava o ar. No entanto, o cheiro do quarto não foi a única coisa que a moça reparou.

Tem uns doces aqui de vinte anos atrás. […] Ó a banheira aqui que um dia nós vamos usar. […] Eu quero fazer essa [textura de parede] aqui na nossa casa nova”, comentou Brenda. Sobrou até para a bota de Mussunzinho: “Olha essa botina do… O que tu acha dessa botina, Pet [Matheus]?, perguntou Brenda. Deus me defenderá! Eu não tenho que achar nada!”, respondeu ele.

Matheus, que acompanhava o “pente fino” de Brenda no quarto do casal rival, também criticou a falta de higiene do local. “Olha uma calcinha aqui também”, pontuou ele. “É, eles falam da gente, mas o deles não é muito limpo não, não é muito organizado não”, alfinetou Brenda. “Olha aqui ó, bicho morto no chão, sujeira ali, quarto sujo”, concluiu Matheus.

Continua após a publicidade

Comportamento de Brenda enfurece Albert

A relação entre os casais Albert Bressan e Adryana Ribeiro e Brenda Paixão e Matheus Sampaio voltou a ficar estremecida no Power Couple Brasil. Durante uma conversa com sua esposa nesta segunda-feira (20), Albert criticou a postura que Brenda Paixão adotou nas últimas semanas, principalmente neste último domingo (19), que foi quando a moça protagonizou diversas discussões no “Quebra-Power“.

Em uma conversa privada com Adryana, Albert declarou: “Eu já estou de saco cheio de verdade, não quero explodir. Estou nervoso com Brenda e Matheus. Não é filho nosso, parece que a gente trata como tal. E outra, enquanto ela continuar com esse jeito arrogante dela, eu não sou obrigado a me retratar. Eu não gosto desse queixo pra cima, porque eu também sei colocar o meu lá no teto. Só que ela não souber abaixar a bola dela, ela não precisa olhar na minha cara. Estou de saco cheio”.

[…] “O problema maior que eu vi ontem, até a Karol recuou, porque até então o embate era entre Mussunzinho e Karol. O Matheus também recuou, mas a Brenda pisou fundo. Ela empurrou ladeira abaixo, inclusive o próprio marido. E o fato dela não participar da dinâmica, de só querer ouvir o que quer, e falar que a casa, sem exceção, está contra ela, isso prova o porquê a pessoa tem problemas”.

Outra característica que Albert analisou em Brenda durante o Power Couple, e que não apoia de forma alguma, é a falta de humildade. “Ouse de humildade para ouvir os outros, principalmente quando a galera recua. Porque ali ninguém puxou a faca. Esse papo de erguer a voz e erguer o queixo não é humildade