Fechar
Reality Show

Power Couple: Brenda Paixão cai no choro após ser traída por Ivy Moraes

A ruiva não gostou nem um pouco do afastamento de Ivy Moraes

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Depois do mega quebra-power entre os casais Brenda e Matheus e Andreia e Nahim, a ex-participante da vigésima temporada do Big Brother Brasil, Ivy Moraes, tomou partido e decidiu comprar as dores de Andreia e seu marido, Nahim. A moça, que estava ausente no momento da briga dos casais, não gostou nem um pouco de saber que Brenda ofendeu a colega com palavras de baixo calão.

E parece que até o momento, a situação entre ela e Brenda Paixão está longe de ser resolvida. Na tarde desta quinta-feira (19), Brenda caiu em prantos ao contar para Adryana que Ivy não fala mais com ela. Segundo a ruiva, Ivy sequer chegou a perguntar a sua versão da história. Outra participante que feriu os sentimentos de Brenda foi Luana Andrade, namorada de Hadad.

“Dei Oi e ela [Ivy] não falou nada, nada nada. Ela era minha amiga! Ela e a Lu, as duas [viraram a cara]. Eram as únicas amigas que eu tinha aqui dentro desde o início. Inclusive dei muita força pra Lu quando ela estava naquela fase difícil. E simplesmente elas não vieram perguntar minha posição, nem nada. Elas simplesmente me viraram as costas, lamentou Brenda, enquanto secava as lágrimas com as mãos.

Adryana, no entanto, tentou consolar a ruiva e impedir que ela chorasse na frente dos rivais de jogo. “Ela não está falando com ninguém mesmo. O Albert deu bom dia e ela não respondeu. […] Não fica assim. Ela tomou as dores. Infelizmente a gente enxerga se a amizade é verdadeira nessas horas. No caso da Lu, ela não tomou bem as dores, ela ouviu o que a Andreia disse e deixou por isso mesmo, provavelmente foi influenciada. Eu sei que dói, mas toma seu café e não deixe ninguém te ver chorando”, pontuou.

Continua após a publicidade

O surto de Ivy Moraes com Brenda e Matheus

A relação de amizade entre Ivy Moraes e Brenda Paixão seguia normalmente até a manhã desta última quarta-feira (18), após a ex-BBB descobrir que a ruiva e seu namorado protagonizaram um baita bate-boca com Andreia e Nahim. Revoltada com o ocorrido, Ivy teve um ataque de histeria nos corredores da Mansão Power e teve de ser impedida pelos colegas para não ir bater boca com o casal.

Com uma garrafa de plástico nas mãos e com sangue nos olhos, Ivy declarou em alto e bom tom que educação vem de berço, em referência aos xingamentos proferidos por Brenda e Matheus. Nandinho, namorado da ex-BBB, também tentou acalmar a moça para que não começasse outro quebra-power.

“Isso não existe! Isso não existe, gente! Educação vem de berço! DE BERÇO!”, iniciou Ivy. “Calma, eles não tem isso aqui dentro. É uma estratégia, fica calma”, comentou Eliza. Ainda fora de si, Ivy voltou a gritar: “Que absurdo isso que eu ouvi aqui agora! Que isso da Brenda e o Matheus ficar xingando você de bruxa, de velha, de brega?!