Fechar
Entenda

Power Couple: Brenda Paixão é desmascarada por Rogério

Brenda e Matheus acreditam que estão sendo protegidos pelo Casal Power

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Apesar de Brenda e Matheus terem uma aproximação com o casal Adryana e Albert no Power Couple, a influenciadora confessou que estava indecisa se valeria a pena continuar com essa amizade, já que a cantora tem inimizade com várias pessoas na casa e com Cartolouco e Gabi. Porém, os influenciadores acreditam que estão sendo protegidos pelo Casal Power Cartolouco e Gabi.

Já nesta quarta-feira (18), no quarto, Rogério e Baronesa conversaram sobre o casal com Albert e Adriana, e o empresário deixou claro o que pensa sobre Brenda e Matheus na casa. “A palavra é pesada, mas a nossa opinião é que apurou muito. A Dri é coração, vocês sabem disso. O casal Brenda e Matheus são vendidos aqui dentro”, apontou ele. “Qualquer coisinha eles vão pro quarto do Cartola”, disse ainda.

“Eles são protegidos. Deixa eu explicar pra vocês… Aquele dia que eu conversei com a Brenda, ela contou que eles tinham oferecido para eles não irem pra DR. Uma proteção”, contou Adryana. Mas Rogério rebateu de imediato. “Mentira. Pode pá que é mentira. Enrolaram eles”, afirmou o pai do MC Gui. “Eles não têm esse controle”, afirmou o marido da Baronesa.

Rogério e a esposa explicaram que, por mais que Cartolouco e Gabi seja o Casal Power, eles não têm o poder de livrar nenhum casal da DR, já que isso depende da dinâmica da casa. “Eles tem muito embates aqui dentro. Se hoje eles não estivessem na DR o maior votos de vocês seria deles”, comentou o pai do MC. 

Continua após a publicidade

“Não é um casal que eu confio porque eles oscilam muito”, comentou Albert. “São dois garotos, imaturos, bombardeados desde o primeiro dia”, disse Rogério e os dois concordaram. “Sabe  que eu ouvi dele [Matheus] agora? ‘Como é bom deitar na cama’ Lógico estão há 20 dias no chão. É difícil. Vocês ainda experimentaram o Power, querendo ou não ajuda a espairecer um pouco a mente, ter privacidade com sua mulher…”, completou ele.