Fechar
FOGO NA MANSÃO

Power Couple: Brenda Paixão invade quarto de Karoline e arma barraco

Brenda Paixão voltou a “atacar” e Karoline Menezes foi o alvo. A ruiva barraqueira do ‘Power Couple 6’ causou com a influenciadora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Brenda Paixão, companheira de Matheus Sampaio, saiu do Brincando com Fogo (Netflix Brasil) para incendiar o Power Couple Brasil 6. Em menos de uma semana confinada no reality show de casais da Record, a ruiva já colecionou diversos desafetos. Uma das inimizades criada dentro da atração, é com a influenciadora digital Karoline Menezes, também chamada de Karol. A esposa do ator Mussunzinho, ex-participante de A Fazenda 13, levou um susto que a ex-reality de pegação invadiu seu quarto.

O que parecia ser uma espécie de trégua, era na verdade uma tentativa de desestabilizar a rival em rede nacional. Brenda Paixão chegou com sangue nos olhos para fazer a loira tremer na base. Karoline Menezes estava quieta, arrumando suas malas quando foi surpreendida pela visita inesperada no cômodo da Mansão Power.

“Eu senti que ela tentou um pouco distorcer as coisas. Como se eu tivesse a julgado”, disse Brenda no reservado para o cinegrafista. Já no quarto, a ex-Brincando com Fogo disparou: “Eu nunca imaginei que tu tinha se incomodado, com aquilo que eu falei no início. Agora só comprova que eu não estava errada”.

Karol Menezes retrucou: “Em relação ao quê?” e ouviu como resposta: “Em relação a essa questão da energia e aos olhares”. Irritada, a parceira de Mussunzinho rebateu: “Você está distorcendo as coisas”. Brenda Paixão negou estar alterando a versão: “Não estou distorcendo. Pra mim tu que está se contradizendo”.

Continua após a publicidade

“E de que forma eu estou me contradizendo? Aonde que estou me contradizendo? Eu falei pra você que eu te ignorei. Se eu não gostar de você, eu vou olhar na sua cara e dizer: “Eu não gosto de você”. Fod*-se porque você não muda virgula na minha vida e eu na sua. Eu sou assim, é o meu jeito, entendeu? A gente tem o direito de se expressar, de não gostar do outro”, reforçou Karol.

Quando apareceu novamente sozinha e sendo filmada pelo cinegrafista, Brenda Paixão mudou a postura: “Eu fiz minha parte, foi tentar resolver e entender. Ela falou o ponto de vista dela, eu falei o meu. Duas mulheres com temperamento muito forte, então vamos ver o que vai acontecer”.

“O que não tinha era clima, de uma ficar com a cara fechada para a outra. Agora acho que não cabe muito”, falou Karoline. Brenda tentou encerrar: “A gente precisa se respeitar e conviver”. A edição cortou para o momento de Karol desabafando com o cinegrafista: “Ela não veio conversar comigo de boa. Ela veio se vitimizar pra que eu ficasse mal”.

“Tipo assim, é sintonia. Não bateu e não foi”, esbravejou Karoline no quarto. Brenda Paixão pediu para a mulher de Mussunzinho parar com suas expressões: “Não tivemos. Então pronto, a gente se respeita! Vamos parar com essas caras e bocas porque é chato”. Foi o suficiente para tirar a moça do sério: “É a minha cara e você vai ter que conviver com ela. Porque não faço caras e bocas, o dia que eu passar a fazer você vai se ligar. Vou fazer diretamente pra você”.