Fechar
Deu ruim!

Power Couple: Brenda se revolta com dinâmica e aponta perseguição

A ruiva chegou em seu limite e rasgou o verbo contra os participantes

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O clima pegou fogo no Power Couple na noite deste domingo (12), durante um intenso jogo da discórdia entre os participantes. A dinâmica consistia em um casal escolher outro casal do confinamento para subir em determinadas plataformas com os seguintes dizeres: “Faz jogo baixo”, “Não sabe jogar” e “Merece estar na final”.

O casal Brenda e Matheus, que geralmente é o alvo preferido dos colegas de confinamento nos jogos da discórdia, foram pegos de surpresa por uma acusação de Michele e Bruno Passa, sobre terem praticado intolerância religiosa na casa. Esta acusação, inclusive, foi um dos motivos do casal ter colocado Brenda e Matheus na plataforma “Faz jogo baixo”.

Michele e Bruno até tentaram se explicar, mas foram interrompidos pelos gritos de Brenda, que se revoltou com as críticas que recebeu em toda dinâmica. “Você virou e falou: O quê que isso? Minha religião é de Deus! Entendeu?”, iniciou Bruno. Aos berros, Brenda não poupou críticas aos colegas de confinamento:

“E o que eles falaram antes? Vocês nunca percebem o que falam para a gente. Vocês só olham para a gente, vocês só olham para o que a gente fala, para o que a gente faz. Já estamos cansados disso! Vocês não entendem, porque vocês só olham para o que a gente faz de errado. Não é questão de gritar, é questão de indignação”.

Continua após a publicidade

“[…] Porque vocês estão cegos, não conseguem enxergar. Não só vocês dois, como todos vocês! Mas Deus e o público está vendo. Antes deu ter falado isso Passa, a Karol falou: ‘Está com o santo, o problema é seu!’. Por isso rolou o embate, e isso vocês não lembram?”, concluiu Brenda, totalmente revoltada com os casais da Mansão Power.

Participantes acusam Brenda de fazer ‘mandinga’ dentro do reality

Não é a primeira vez que Brenda Paixão é envolvida em polêmicas sobre religião. No mês passado, com o clima tenso após a desistência de Rogério Alves e Baronesa, Brenda resolveu dar um trégua para os colegas de confinamento, e decidiu preparar um cafézinho com canela para todos da Mansão Power.

No entanto, como nem tudo são flores, a combinação inusitada de café com canela preparada pela ruiva, deixou o restante dos colegas de confinamento de orelha em pé, e até cogitaram a possibilidade de ser uma simpatia feita por Brenda. Michele Passa foi a primeira a experimentar o café, mas assim que sentiu o gosto forte de canela, desistiu de tomar o restante.

Eliza, esposa de Hadson Nery, e Mussunzinho também estavam ao lado de Michelle, e ao descobrirem que o café foi feito por Brenda Paixão, ficaram ainda mais com a pulga atrás da orelha. Mussunzinho, por sua vez, chegou a falar em alto e bom som, que o café estava muito estranho. “Tem canela em pó aqui [na panela de café], gente!”, pontuou Michele. “Tá esquisito, tá esquisito! Deve ser simpatia!”, exclamou Mussunzinho.

Ao perceber que Michele ficou preocupada por ter dado um gole no café de Brenda, Mussunzinho chegou a acalmar a moça: “Fica tranquila, fica tranquila. Você confia em Deus?”. Eliza, por sua vez, viu que tinha duas garrafas de café em cima da mesa e não sabia qual era a do café de Brenda, então indagou: Cadê o café da mandinga? O café da simpatia?”.