Fechar
Clima quente!

Power Couple: Bruno e Felipe se desentendem; Medrado quer atacar Deborah ao vivo

Filipe não gostou de ser eliminado de prova que valia prêmios. Medrado ameaça falar mal de Deborah ao vivo

Aline TorresRepórter do EM OFF

O clima esquentou após a dinâmica desse domingo (16) no Power Couple Brasil. Filipe não gostou nada de ter sido eliminado da prova por Bruno. E quem está com ranço real de Deborah é a Medrado, que já prometeu falar da ex-legendário no programa ao vivo após afirmar que não gosta dela.

Dentro da despensa da casa, o médico tentou apaziguar os ânimos de Filipe após ele se incomodar por ser eliminado da última prova. “Eu deixei de ir em você várias vezes. Tá tudo bem, Bruno, você fez suas escolhas”, falou o músico. Em seguida Bruno respondeu: “O jogo é feito pra isso”.

Após a implicância, Deborah Albuquerque foi conversar com o marido sobre o assunto e falou sobre Yugnir ter ido no casal, afim de eliminá-los da prova: “Criou um inimigo à toa. Você devia ter ido no Yugnir [Ângelo]. O Yugnir foi em você, amor”.

O médico rebateu afirmando acreditar que ela era mais amiga da Mirella Janis, por isso não escolheu o casal: “Eu achei que você era mais amiga da cromosinha [Mirela] do que da Nina”. Deborah disse que não e ele continuou: “Então você para de falar que sou eu. Toda vez você reclama. Toda vez você me manda jogar e tudo reclama. Que coisa chata”.

Já na madrugada de segunda-feira (17), Medrado e DJ Claytão estavam se arrumando para dormir quando o assunto voltou a ser Deborah. O músico pediu para que a amada não externasse que ela não gostava de alguém na casa, com medo do pensamento do público: “Você fica falando muito que não gosta do Matheus [Yurley], eu fico com medo de você ficar falando que não gosta de alguém”.

A funkeira respondeu que nunca falara mal do Yarley. Logo Claytão disse que Medrado tem mania de falar mal de Deborah e disse que “tá muito cedo” para ficar falando mal. Foi quando ela rebateu: “Cedo? Ela fica aqui berrando o meu nome, e eu tenho que gostar dela?”.

A funkeira ainda prometeu falar sobre a atriz no programa ao vivo: “Eu não vou fingir que eu gosto. Eu não gosto dela! Você vai ver se eu não vou falar no [programa] ao vivo“. Vish, o que será que vem por aí? Veja os vídeos da briga de Filipe e Bruno e da conversa de Dj Claytão com Medrado a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo