Fechar
DEU TRETA

Power Couple: Bruno reclama de sujeira deixada por Rod e Márcia e clima esquenta

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque reclamaram da sujeira deixada por Márcia Fellipe e Rod Bala na Suíte Power

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O clima esquentou no Power Couple Brasil durante o último Jogo da Discórdia. O casal Bruno Salomão e Deborah Albuquerque aproveitou o momento para criticar Rod Bala e Márcia Fellipe. O atual Casal Power reclamou da sujeira deixada na Suíte Power pela cantora e o produtor musical, o que fez o clima pesar e dar início a uma troca de ofensas.

A brincadeira consistia em escolher quem era o “Casal Fake” do programa. Bruno e Deborah, então, apontaram Rod e Márcia e logo começou a lavagem de roupa suja.

Bruno explicou que existem algumas regras de boa convivência estabelecidas pelos próprios participantes e que o Casal Power anterior deve deixar a suíte limpa para o próximo casal, o que não foi cumprido pela cantora e o produtor musical.

Quando assumimos o quarto foi assustador, não tiveram coragem de passar uma vassoura no chão. Tinha grama, pedra, tudo lá dentro, as roupas de cama todas sujas“, disse.

A banheira tinha água suja, parecia que tinha depilado, a água suja de reuso, o ralo do banheiro tinha uma peruca lá de tanto cabelo do Rod da Márcia, não tiraram o lixo do banheiro, isso foi mais que absurdo“, criticou o médico.

O marido de Deborah continuou, afirmando que encontrou uma banana escondida na cama. “Quando fui tirar a roupa de cama, tinha uma banana debaixo do meu travesseiro e uma banana debaixo do travesseiro da Deborah. Não é uma coisa do jogo. Já vi que mal educada você é, então não é mais susto pra gente“, disse Bruno à Márcia. “Eu não faria com nenhum de vocês isso“, completou Deborah.

Rod quis tirar satisfação sobre as acusações de Bruno e o clima esquentou entre os participantes. Os confinados iniciaram um bate-boca e uma troca de ofensas na frente dos demais participantes.

Márcia aproveitou para falar para as câmeras, em tom de ironia, que Bruno e Deborah são “educados e civilizados” e atacou, dizendo que eles também haviam deixado o quarto sujo.

Confira no vídeo como foi a discussão:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo