Fechar
Treta!

Power Couple: Carol e Nina protagonizam barraco e clima pega fogo; assista

Nina cachoeira e Carolina Santos discutiram na casa nessa quarta-feira (02)

Aline TorresRepórter do EM OFF

As participantes Nina Cachoeira e Carolina Santos protagonizaram um verdadeiro barraco nessa quarta-feira (02) no Power Couple Brasil 5, com direito a muita gritaria. O motivo da discussão foi um mal-entendido entre as duas. A influenciadora disse que Carol queria fazer intriga usando seu nome.

Tudo começou quando Nina disse estar torcendo para que Daniele Hypolito e Fábio Castro ganhassem a Prova dos Casais, já que eles não estão indo muito bem no jogo. Ela também lembrou de como a ginasta ficou chateada com as baratas na prova desta terça-feira (01).

Carol não gostou e retrucou dizendo: “E eu? Não mereço ganhar?”. Nina avisou que não estava desmerecendo nenhum dos casais mas que estava torcendo para Dani e Fábio naquele momento. A morena não gostou da situação e foi desabafar com as colegas de confinamento Mirela Janis e Bibi Paolillo.

Ela fez questão de contar sobre a discussão para as amigas mesmo com Nina próxima a elas, podendo ouvir toda a conversa. “Você começou a gritar comigo ontem, do nada, tanto que todo mundo olhou”, disse Carol.

“Claro! Você estava falando de mim na minha frente. Quando eu tive um problema com você, eu bati na porta do seu quarto e resolvi diretamente com você”, rebateu Nina.

Em seguida, Filipe entrou na briga, afirmando que a maneira como Carol falou com as amigas foi errada: “Tem todo direito, mas não faça isso na frente dela”. Nina completou o marido: “Você fazendo isso só mostra que queria fazer intriga”.

A discussão ficou mais acalorada ainda quando Jonathan entrou na conversa, o que ocasionou em uma troca de acusações dos casais. Por fim, o barraco só acabou depois que Carol foi para o quarto, assim que Nina e Filipe disseram que iriam votar nela e em Jonathan na próxima D.R.

Assista os vídeos da briga a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo