Fechar
Formação de DR

Power Couple: Cartolouco define DR e se vinga dos pais de MC Gui

Na votação, quatro casais receberam votos, entre eles, os pais do MC Gui, Claudia Baronesa e Rogério Alves, que completaram a DR

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (18), o Power Couple Brasil exibiu como foi a Prova dos Casais, que teve como protagonistas ratos, baratas, sapos e minhocas. A dinâmica fez duas duplas desistirem do desafio, Dinei e Erika Dias e Lu Andrade e João Hadad. Em contrapartida, Lucas Cartolouco e Gabi Augusto se tornaram o Casal Power. Além disso, a segunda DR da temporada foi formada com uma reviravolta por conta do hall dos poderes.

No hall dos poderes, Lucas Cartolouco pegou a bolinha preta, que revelou a mensagem: “Indiquem um quarto casal pra DR. Os indicados devem tirar da DR um dos casais que já estão na DR”. Então, Gabi Augusto escolheu a bolinha rosa, que também colocou o casal em uma posição difícil: “Transfira todos os votos recebidos por um casal para outro casal”. Então, Adriane Galisteu pediu para o Casal Power escolher uma das duas consequências.

Na votação apenas quatro casais receberam votos: Claudia Baronesa e Rogério Alves, Karoline Menezes e Mussunzinho, Andreia Andrade e Nahim, e Michele e Bruno Passa. Anteriormente, Dinei e Erika Dias foram o primeiro casal a ocupar a DR, por desistirem da Prova dos Casais. O critério de desempate com Lu Andrade e João Hadad foi definido com qual dupla teve o saldo mais baixo.

A segunda vaga também houve um empate, pois Brenda Paixão e Martheus Sampaio zeraram junto com Dinei e Erika Dias, mas como eles já estavam na DR, os ex-participantes do Brincando com Fogo se juntaram à dupla. A votação desta quarta-feira (18) começou com Karoline Menezes e Mussunzinho, que votaram em Baronesa e Rogério. Em seguida, o casal tomou o primeiro voto da noite de Ivy Moraes e Nandinho.

Continua após a publicidade

Cartolouco e Gabi Augusto definem DR

Logo após, Erika Dias e Dinei optaram por Rogério e Baronesa, que votaram em Karol e Mussunzinho. Então, o Casal Power deu o terceiro voto nos pais do MC Gui. Em seguida, Matheus Sampaio e Brenda Paixão revelaram que o voto do casal seria no cantor Nahim e em sua esposa Andreia Andrade. Entretanto, a dupla percebeu que eles não teriam votos suficientes para sentarem ao lado deles na DR, e por isso empataram a votação votando em Karoline e Mussum.

Em seguida, Andreia Andrade e Nahim votaram em Rogério e Baronesa, que em seguida receberam o quinto voto da noite de Pe Lanza e Anne Duarte. Então, Adryana Ribeiro e Albert Bressan somaram o quarto voto em Mussunzinho e Karoline Menezes. Um pouco antes, João Hadad e Luana Andrade votaram em Michele e Passa. Por fim, Nahim e sua esposa somaram três votos. Além de Matheus e Brenda, Eliza e Hadson Nery e Michele e Bruno votaram na dupla.

O poder que Gabi e Cartolouco escolheram foi transferir todos os votos recebidos por um casal para outro. O Casal Power, então, quis transferir os quatro votos de Karoline Menezes e Mussunzinho para Claudia Baronesa e Rogério Alves, que somaram nove votos no tota. Os pais de MC Gui se juntaram a Erika Dias e Dinei na DR, além de Matheus Sampaio e Brenda Paixão. No programa de quinta-feira (19), o público vai conhecer o segundo casal a deixar o reality.