Fechar
Reality Show

Power Couple: Cartolouco e Gabi cortam relações após traição de Brenda e Matheus

O clima está cada vez mais tenso para Brenda Paixão e Matheus Sampaio no reality da Record TV

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O clima dentro da Mansão Power não está favorável para o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio, considerado o mais polêmico da temporada. Desta vez, os jovens conseguiram quebrar a confiança de Cartolouco e Gabi Augusto, um dos poucos casais que ainda apoiavam as loucuras dos dois dentro da mansão do Power Couple Brasil.

A amizade entre os casais ficou abalada após Brenda Paixão revelar para Baronesa o valor que Gabi apostou em Cartolouco na última Prova dos Homens, favorecendo ainda mais os pais de Mc Gui. Em uma conversa sincera com Brenda e Matheus, e com Gabi Augusto em prantos, Cartolouco jogou os fatos na mesa e contou que se sentiu traído pelo casal polêmico.

“O que existiu hoje mudou completamente o jogo! A Baronesa poderia ter colocado outra coisa, sem ter visto o da Gabriela, só que você [Brenda] viu e contou pra Baronesa. Pra deixar claro: a gente jamais faria algo do tipo com vocês aqui dentro. Jamais, real mesmo! De coração!”, declarou Cartolouco. Gabi Augusto, que já estava em prantos, contou como estava se sentindo.

“Eu fiquei desnorteada hoje o dia inteiro. Eu saí da prova desnorteada, me perguntando como que isso aconteceu. Fiquei, tipo, como que isso aconteceu? A Baronesa lá do outro lado!”, desabafou Gabi. Brenda, por sua vez, contou que estava se sentindo uma traíra. “Nossa, realmente. Pensando por esse lado, estou me sentindo uma traíra. Você tem todo o direito de se sentir assim…”.

Continua após a publicidade

“[…] Agora a merda já está feita, eu peço perdão para vocês. Se vocês quiserem acreditar no que eu estava pensando e na minha inocência, se é que dá pra usar essa palavra em um jogo de apostas, números, etc. Vocês tem todo o direito”, disse Brenda. “Sabe como estou me sentindo? Ontem vocês falaram aquilo tudo pra gente, aí hoje você nem quis saber como que a gente agiria no jogo. Normalmente você conversaria sobre votos com a gente”.

Posteriormente, Brenda e Matheus sentaram com Baronesa e Rogério para comentar sobre o ocorrido. Segundo Rogério, o casal não agiu de má fé com Cartolouco e Gabi Augusto. “Eu só entendo que vocês teriam sido traíras, se vocês estivessem manipulando alguma coisa contra eles, coisa que não ocorreu. A gente só estava fazendo um jogo, pensando em se defender. Não pensamos em momento algum vetar eles”, disse o participante do Power Couple.