Fechar
PROMESSAS

Power Couple: Cartolouco e Hadson Nery fazem promessa inusitada

Os participantes Cartolouco e Hadson Nery fizeram uma promessa bastante ousada em relação a final do reality show

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na tarde desta quarta-feira (4), Cartolouco e Hadson Nery fizeram uma aposta inusitada na cozinha do reality show de casais comandado por Adriane Galisteu na Record TV. Durante a conversa, o youtuber e o jogador de futebol prometeram fazer uma tatuagem, caso um deles ganhe o confinamento. Nery prometeu tatuar “Gabilouco”, já o Carto afirmou que pretender escrever em sua nádega “grandão, sem medo, falei e estou leve”.

De mão dadas em frente ao espelho do Power Couple, o jogador de futebol inicou a conversa e contou o que pretende tatuar caso o colega de confinamento vença com Gabriela o reality da emissora do Bispo Edir Macedo: ”Se o Cartolouco e Gabriela ganharem o Power Couple, eu vou tatuar ‘Gabilouco’ em mim”, anunciou ele.

Em seguida, Nery questionou o que Cartolouco pretende eternizar em sua pele caso ele consiga a vitória com Eliza: ”Grandão, sem medo, falei, estou leve”, respondeu ele. O youtuber ainda completou dizendo em qual parte fará: ”Na bunda aqui, olha”, declarou ele mostrando a nádega. O colega de confinamento arregalou os olhos e desconfiou: ”É? Gravou na bunda”, confirmou. Os dois apertaram as mãos e combinaram.

As confusões de Cartolouco e Hadson

Na noite de ontem (3), os participantes realizaram a Prova dos Homens no Power Couple. Na brincadeira, eles precisavam de habilidade, agilidade e ter sincronia com as suas esposas para conseguir os acertos. A produção deu um certo tempo para os competidores realizarem a prova e apenas sete deles conseguiram. Os mais rápidos foram os campeões. Logo após a competição, Hadson e Elieza se desentenderam.

Continua após a publicidade

Na oportunidade de Hadson, ele demorou muito para conseguir jogar, errou várias vezes e acabou perdendo. Em seguida, o ex-BBB alegou ter ficado confuso durante a prova. Enquanto o casal discutia após a prova, Adriane Galisteu assistiu o bate boca do casal de camarote. ”Amor, montei o painel mais fácil pra você”, declarou a esposa de Nery.

Hadson respondeu a palavra usada por sua amada durante a reclamação: ”Atitude?”. ”Lógico! O que mais você me cobra?”, indagou Eliza. ”Não é você, aqui é o casal, amor!”, rebateu ele. ”Mas é de nós dois, a gente tem que ter atitude, a gente fala muito disso”, insistiu ela. ”Amizade alí [que ficou de fora]. O que mais prejudica a gente? Não são as amizades?”, argumentou o esposo da participante. A treta foi interrompida por Galisteu que precisou continuar o programa.

A sexta temporada do Power Couple Brasil mal começou já está dando o que falar. Antes mesmo do programa começar na segunda-feira (1), Brenda e Cartolouco já protagonizaram um barraco daqueles nos bastidores do programa, mas tudo foi exibido no primeiro episódio.

Rodrigo Carelli, diretor geral do reality show, publicou em seu twitter um trecho que mostrou Cartolouco e Brenda batendo boca durante uma atividade do confinamento. O trecho é pequeno, mas foi o suficiente para mostrar Brenda bastante exaltada e apontando o dedo para o rapaz. ”Tu não fala dela, senão o pau vai torar! Já que eu sou barraqueira…”, declarou Brenda.