Fechar
VISÃO DO PÚBLICO

Power Couple: Cartolouco questiona e coloca Matheus Sampaio contra a parede

Na parte externa do ‘Power Couple Brasil 6’, Cartolouco acabou deixando Matheus Sampaio desconfortável ao interrogar o namorado de Brenda

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (4), Cartolouco e Matheus Sampaio conversaram na parte externa do Power Couple Brasil. O assunto entre os dois participantes do reality show de casais foi sobre a visão do público em relação ao casal formado por Matheus e Brenda. No canto da varanda, o youtuber questionou a opinião do ex-participante do reality Brincando com Fogo, na NetFlix, sobre jogo dele e de sua amada. De acordo com o namorado de Brenda Paixão, o telespectador deve estar dividido entre uma relação de amor e ódio.

Cartolouco puxou o assunto sobre a visão do público do Power Couple Brasil 6 em realação a participação de Matheus Sampaio e Brenda Paixão: ”Se você pensar como cabeça de público, o que você acha sobre vocês dois”, questionou o youtuber. Matheus respondeu: ”Ah, acredito que está meio dividido. No meu ponto de vista, está dividido”, começou ele.

”Ou odeiam a gente ou amam a gente. Eu acho que é isso. Não existe meio termo”, respondeu Sampaio um pouco desconfortável. Cartolouco concordou e completou: ”Com vocês não, com outros sim. Na verdade, é tipo: ou gostam ou odeiam. Mas isso é a fórmula”.  ”Eu e a Brenda somos assim. Ou as pessoas vão amar a gente ou… Até lá fora na nossa vida real”, explicou Matheus. ”Isso aqui é vida real, é um reality show”, provocou o youtuber.

”Lá fora, eu acredito que não tenha eu que me odeie, tá ligado. Como alguém na internet, por exemplo, enfim… Não sei. Mas eu e a Brenda, a gente é muito extremo, né”, finalizou Matheus. Cartolouco e Brenda, namorada do ex-participante do reality da Netflix, protagonizaram uma briga antes do reality começar, que foi exibida no programa de estreia. A colega de confinamento da sexta temporada do Power Couple afirmou que o ‘pau ia torar’ para o youtuber.

Continua após a publicidade

Mais cedo, Matheus Sampaio pareceu bastante reflexivo no Power Couple Brasil 6. Após protagonizar algumas discussões com João Hadad, que o chamou de VTzeiro durante uma brincadeira do reality show, o namorado de Brenda Paixão abriu o admitiu temer que os dias do casal estejam contatos no confinamento de casais da Record TV.

Matheus estava sentado sozinho na parte externa quando foi abordado por Bruno Passa que procurou saber se estava tudo bem com o rapaz. De primeria, Sampaio disse que estava tudo ‘leve’ e ‘tranquilo’, porém, em seguida, confessou estar com receio sobre o andamento do confinamento comandado por Adriane Galisteu.

”Eu tô sentindo que a gente tá bem na mira da casa e conviver com essa sensação é bem ruim’’, desabafou o namorado de Brenda.  “A Michele e eu não votamos em vocês nesse momento, fica tranquilo”, declarou e tranquilizou Bruno. ”Sim, nós [ele e Brenda] também não pensamos em votar em vocês”, respondeu o influenciador digital.

Na última segunda-feira (2), o casal formado por Matheus Sampaio e Brenda Paixão foi o que mais recebeu adjetivos negativos durante a primeira das três etapas de uma super atividade, que valia um carro zero quilômetro como recompensa. Os participantes ganharam denominações como barraqueiros, fofoqueiros, não escutam e VTzeiros. Os dois não gostaram muito e ficaram abalados.