Fechar
Na lata!

Power Couple: Cartolouco se ‘rebela’ e faz revelação envolvendo Brenda e Matheus

Cartolouco não se conteve e rasgou o verbo na Cabine de Descompressão desta quinta-feira (2)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O clima esquentou nos estúdios da Record TV na noite desta quinta-feira (2). Cartolouco e Gabi Augusto, que disputavam a preferência do público ao lado dos casais Brenda e Matheus, e Adryana e Albert, acabaram levando a pior e foram eliminados do programa. No entanto, engana-se quem pensa que Cartolouco levou a eliminação na esportiva.

Durante uma entrevista concedida aos apresentadores Lucas Maciel e Lidi Lisboa na Cabine de Descompressão, Cartolouco se mostrou extremamente revoltado com o resultado da votação, e no calor da emoção, acabou ativando o modo “sincerão” e colocou sua própria namorada em saia justa.

Após Lucas Maciel perguntar se a amizade que o casal tinha com Brenda e Matheus era verdadeira, Cartolouco pegou todos de surpresa ao afirmar que era tudo na base da falsidade. Gabi Augusto, no entanto, ficou calada e preferiu não se pronunciar para não se prejudicar e não contrariar o companheiro.

“Onde começou desandar um pouco aqui fora, foi a relação de vocês com Brenda e Matheus, porque eles são um casal forte aqui fora, que causa, faz e acontece. E ficou um sentimento no público se vocês realmente eram falsos com eles. Vocês eram falsos?”, questionou Maciel. Sem pensar duas vezes, Cartolouco disparou: “A gente era falso! É pra falar a verdade ou não é?”.

Continua após a publicidade

Ao perceber que Gabi Augusto ficou visivelmente desconfortável com a declaração, Cartolouco corrigiu: “Tá bom, vou falar por mim. Não é que a gente era falso. Eu sabia que Brenda e Matheus eram fortes, e teve um momento que eu batalhava por eles, aguentava junto, e não era tão de coração também. Falo por mim, apenas por mim. E também não era recíproco da parte deles. Na primeira falha que eles tiveram com a gente, nós cortamos. Falamos ‘traíram a gente!”.

A situação ficou ainda pior quando os apresentadores revelaram a repercussão que a eliminação de Rogério Alves e Baronesa teve fora do programa. Cartolouco não se conteve quando soube que os pais de Mc Gui o acusou de ter citado o filho falecido do casal durante uma briga. A revolta do rapaz foi tão grande, que acabou sobrando até para a emissora do programa.

“Não tem vídeo negando isso tudo? Isso nunca existiu, não falamos isso”, indagou Gabi Augusto. “Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, foi informado que não foi captado nenhum áudio dessa suposta fala do Cartolouco”, contou Maciel. Aos berros, Cartolouco disparou: É óbvio que não tem, porque não existiu! Isso é um absurdo! Eu nunca falaria isso! Eu teria que ser processado se um dia eu falasse aquilo. Se eu realmente tivesse falado do filho falecido, ele com certeza teria rebatido e se exaltado, coisa que não aconteceu.

Visivelmente fora de si, Cartolouco deu um baita chute em um vaso do estúdio, que acabou voando pelos ares. Revoltado com a produção do programa, Cartolouco voltou a falar: “Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem. Se não tem gravação, acaba se tornando uma verdade e prejudica quem está no programa. Aí a gente só se pronuncia quando sai? Bagulho absurdo! .