Fechar
CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Power Couple: Cartolouco surta, quebra cenário da Record e acusa emissora

Cartolouco deu um show de horrores durante a ‘Cabine de Descompressão’. Eliminado do ‘Power Couple Brasil 6’, surtou ao vivo e fez acusações

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Cartolouco e Gabi foram eliminados do Power Couple Brasil 6, reality de casais, na última quinta-feira (2). O casal perdeu a preferência para dois rivais: Adryana Ribeiro, Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Após a eliminação ao vivo, o ex-contratado da Globo surtou acusando a Record e chutando objeto do cenário. Lidi Lisboa e Lucas Selfie, apresentadores da Cabine de Descompressão, ficaram constrangidos.

O vexame foi ao ar no PlayPlus, transmitido em tempo real para os assinantes do streaming. Sem dar tempo de cortar as falas ou editar, a direção da Record teria pedido para os apresentadores encerrarem a entrevista. Foi nítido o desespero de Lidi Lisboa, sem reação e tentando contornar. Já Lucas Selfie, amigo de Gabi fora do programa, tentou aliviar a barra e foi tudo em vão.

O motivo do barraco ao vivo possui nome e sobrenome: Rogério Silva. O ex-participante do Power Couple Brasil 6, ao lado de Cláudia Baronesa, acusou Cartolouco de falar do filho falecido assim que deixou reality show. O suposto áudio segundo Lucas Selfie, comandando a Cabine de Descompressão, não foi captado pelo canal e nem pelas câmeras que transmitem a atração. Sendo assim, a emissora não transmitiu o momento abordado.

“É papel de vocês, deveriam ter rebatido porque se não existe imagem…”, disparou Cartolouco. O ex-participante foi interrompido por Lucas Selfie: “É o seu papel explicar, se falou ou não falou”. O arqui-inimigo de Rogério se exaltou: “Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu. Está errado!”.

Continua após a publicidade

“Como que vocês que trabalham aqui se eximem? ‘Ah, não tem a gravação’ e se torna uma verdade. Prejudica quem estava lá e só espera pra falar quando alguém sai. Um bagulho absurdo, eu tinha que ser processado de falasse isso”, novamente Cartolouco detonou a Record e os funcionários.

O ex-peão de A Fazenda 12 ficou indignado, junto da companheira Gabi, alegando que seja uma armação do casal rival. O intuito de Rogério e Baronesa seria cavar a eliminação dos inimigos declarados, usando esse discurso como elemento chave. A muvuca foi gigante e Cartolouco chutou uma lamparina ou refletor, fazendo parte do cenário.

“O recado é o seguinte, a gente nunca falou sobre o filho do Rogério e nunca falaria. Tudo que foi falado aqui dentro foi sobre jogo, as atitudes dele aqui. Nunca existiu! Mas aí, nós sai limpo”, disse Cartolouco sobre o marido de Baronesa. Gabi também desabafou atacando o empresário: “Nunca [falamos]. Era isso que ele tinha pra usar contra a gente. Ele falou que se ele saísse, ia conseguir tirar a gente. Não existe… um jogo sujo, baixo e nojento. É isso que ele é, ele só mostrou o que ele é. Parabéns, Rogério! Consciência está tranquilíssima”.

“Eles deram uma entrevista no Domingo Espetacular e foi informado que a suposta fala do Cartolouco, sobre o filho do Rogério, não foi captada pelas câmeras”, explicou Lucas Selfie. O ex-peão rebateu: “É lógico! Isso não existiu, é um absurdo e não aconteceu. É uma palhaçada!”.

Cartolouco continuou a defesa: “Eu jamais falaria de uma pessoa, do filho dele que morreu. Eu fiquei sabendo da história, eu era amigo do Gui. Eu jamais falaria isso! Olha, eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente”. Em outro momento o jornalista alegou que estavam sendo punidos injustamente: “A gente está sendo punido pelo que a gente não falou e não existiu. Isso é um absurdo!”.

Gabi e Cartolouco na 'Cabine de Descompressão' (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Gabi e Cartolouco na ‘Cabine de Descompressão’ (Foto: Reprodução/PlayPlus)