Fechar
EITA

Power Couple: Com menstruação atrasada, Mari Matarazzo desconfia de gravidez

A influenciadora digital disse à colegas de confinamento que está sem menstruar há um mês

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Mari Matarazzo revelou neste sábado (5), no Power Couple Brasil, reality da Record TV, que está com a menstruação atrasada há um mês e que desconfia que pode estar grávida do companheiro Matheus Yurley. Em uma conversa franca com as colegas de confinamento Renata Dominguez, Li Martins e Geórgia Fröhlich, ela falou que está preocupada.

A revelação da influencer assustou as demais competidoras. “Se não estiver [grávida], tenho medo de me decepcionar“, desabafou Mari Matarazzo. Renata Domingues consolou a amiga indagou: “Você está atrasada há quanto tempo?”. A influenciadora disse, então, que sua menstruação está atrasada há um mês.

A mulher de Leandro Gléria implorou: “Pede um teste, pede um teste pelo amor de Deus!”. A influenciadora digital disse que vai esperar mais alguns dias e, caso a menstruação não se regularize, ela pedirá o teste.

A cantora Li Martins advertiu Mari sobre os cuidados que devem ser tomados no início da gravidez e que as provas do programa podem ser muito exigentes. “Até os três primeiros meses, dependendo da prova, você não pode fazer esforço físico. Não sabia que estava grávida e tive um descolamento de placenta, podia ter perdido o bebê“, disse a ex-Rouge.

Continua após a publicidade

Mari Matarazzo não é a primeira participante a desconfiar de uma gravidez durante o Power Couple Brasil. No começo da semana, a atriz Renata Domingues sentiu desejo de comer abacaxi na Mansão Power.

Leandro Gléria, marido da famosa, achou estranho, mas curtiu a ideia de ter um filho com a esposa: “Podia vir, né?”. A atriz concordou com o marido e imaginou a situação: “Imagina se engravido aqui? Todo mundo vai saber no mesmo dia!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo