Fechar
HAJA CORAÇÃO

Power Couple: Daiana cai aos prantos após exclusão de Pe Lanza

Daiana Araújo está magoada com Pe Lanza e Anne Duarte. A esposa de Rodrigo Mila está se sentindo rejeitada no ‘Power Couple 6’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Daiana Araújo, esposa de Rodrigo Mila, não está aguentando a pressão do Power Couple Brasil 6. Confinada em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, a cabeleireira e criadora de conteúdo ficou acabada com a atitude de um casal de participante. Pe Lanza, ex-vocalista do grupo Restart, é protagonista mais uma vez com a mulher Anne Duarte.

Rodrigo Mila, DJ e marido de Daiana Araújo, ficou nervoso vendo a mulher com o estado emocional abalado. Rogério, companheiro de Baronesa, aconselhou o colega de programa: “Você não possui amigo aqui dentro, sua amiga é ela. Eu sou seu protetor!”. O músico tentou tranquilizar a amada: “Calma, Daia! Está tudo bem, chuchu. Ela está nervosa com a prova”.

Anne Duarte, sem perceber que o problema era com ela, tentou ajudar: “Você quer comer alguma coisa? Ei, vou fazer alguma coisa”. Karoline Menezes, mulher de Mussunzinho, também entrou na história: “Estou até agora sem entender porque ela está assim”. Rodrigo Mila tentou disfarçar, falando que era um nervosismo relacionado as provas.

Pe Lanza entrou em ação se explicando. O ex-Restart entendeu que ele era o problema principal: “Juro por Deus, mano! Se foi isso Daia [ter te ignorado], não foi minha intenção. Eu só tento me manter aéreo e concentrado. Pode ver, no camarim eu não falo com ninguém. Eu fico quieto e respirando!”. Daiana fingiu compreender: “Não, agora já sei que é o jeito de vocês”.

Continua após a publicidade

“Alguém tratou você mal ou fez alguma coisa?”, questionou Anne Duarte. Pe Lanza continuou insistindo na explicação e ouviu de Daiana Araújo: “Eu não sei se é o jeito de vocês. Não é antes da gente votar [na dinâmica do carro], eu já senti várias vezes. Mas é o jeito de vocês!”. A blogueira e companheira do cantor ficou inquieta: “É só com a gente? Isso que eu não estou entendendo”.

“Deixa eu só falar uma coisa, normalmente o casais estão em quartos individuais. Os quartos individuais as pessoas ficam mais isoladas, se ali em algum momento você sentiu que a gente não compartilhou ambiente ou existe alguma barreira, é muito mais por nós dois também em algum momento precisarmos de um momento pra nos acessarmos. Foi algum momento assim?”, continuou Anne Duarte.

“Não, está tudo bem!”, disse Daiana tentando encerrar. Não adiantou de nada porque Anne ficou em cima da loira: “Agora eu me preocupo, dá a impressão que foi a gente. Foi direto com a gente”. Pe Lanza palpitou: “É óbvio que isso mexe com o psicológico, mas não leva pro pessoal”. A esposa de Rodrigo deu um corte: “Mas é que não estou acostumada com esse tipo de coisa”.