Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Power Couple: Dani Hypólito discute com marido pós-prova

Dani Hypólito não gostou dos comentários feitos pelo marido Fábio Castro. O dançarino conversou com Leandro após a Prova dos Homens

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O retorno dos casais na Mansão Power, do Power Couple Brasil 5, após a Prova dos Homens desta segunda-feira (28) pegou fogo. Dani Hypólito e o marido dançarino Fábio Castro, se estranharam na sala de estar do reality e os confinados presenciaram o climão.

Dani Hypólito escutou Fábio Castro falando sobre a Prova dos Homens com Leandro Gléria, marido da atriz Renata Dominguez. Sem fingir alegria foi reclamar com o companheiro: “Você não precisa falar que você é o mais lento”.

O casal que não se posiciona, pela primeira vez mostrou um lado desconhecido no Power Couple. Hypólito deu uma dura no parceiro: “Você tá fazendo uma coisa que eu não gosto que faça: ficar especulando algo que a gente não tem noção”.

Fábio Castro sempre brincalhão, não deu muita importância para a esposa e rebateu: “Mas eu já estou feliz independentemente do meu resultado”. Dani Hypólito então retrucou: “Mas você pode respeitar algo que eu não gosto que faça?”.

Continua após a publicidade

O sermão não acabou por aí, a atleta olímpica colocou o maridão contra a parede e sem titubear reclamou em dobro: “Não adianta ficar especulando. Não adianta a gente querer adiantar o tempo, fica todo mundo sofrendo por antecipação. Você fica especulando uma coisa que não tem especulação”.

Jon e Jon e Carol, Márcia Fellipe e Rod Bala, Bibi Paolillo e Pimpolho, Fernanda Medrado e DJ Claytão, MC Mirella e Dynho Alves e Mirela Janis e Yugnir já foram eliminados do Power Couple Brasil sob o comando de Adriane Galisteu.