Fechar
DEBOCHADA!

Power Couple: Deborah compara atitudes de Mari com as de Karol Conká

A atriz afirmou que Mari tem um"deboche muito parecido" com o da cantora

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Deborah Albuquerque comparou nessa terça-feira (8), o comportamento da influencer Mari Matarazzo com as atitudes da cantora Karol Conká dentro do BBB 21. Para a esposa do médico Bruno Salomão, Mari demonstra um “deboche muito parecido” dentro do reality de casais da Record:

“Esse deboche é muito Conká, lembra muito a Conká. O estilo de deboche é muito parecido, de querer humilhar o outro, querer tripudiar em cima do outro”, declarou a ruiva em uma conversa com seu esposo Bruno e o componheiro de reality, JP Mantovani onde a pauta era o casal Mari e seu esposo, o youtuber Matheus Yurley.

JP concordou com a declaração da atriz e deu sua opinião sobre o casal: “Nem só isso, aqui é outro. A questão é isso, a prepotência. Não sei se esse público está gostando do jogo deles, o casal alegria”, afirmou o marido da cantora Li Martins.

O modelo inclusive seguiu criticando as atitudes do marido de Mari dentro do Power Couple: “Tá só sendo isso aí, só fala bobagem, palavrão. Já deixou claro que usa maconha, não sei se é um bom exemplo para um programa desses”, pontuou Mantovani.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo