Fechar
CLIMA QUENTE

Power Couple: Déborah detona Márcia Fellipe: ‘Porca e invejosa’

Déborah Albuquerque falou mal da cantora Márcia Fellipe nesta segunda-feira (17) e chegou a xingar a companheira de confinamento

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O clima anda quente no Power Couple Brasil, reality dos casais transmitido pela Record TV. Na noite desta segunda-feira (17), os casais Déborah Albuquerque e Bruno Salomão e Márcia Fellipe e Rod Bala se estranharam mais uma vez. A influenciadora fitness chegou a xingar a cantora e companheira de confinamento, chamando-a de porca, invejosa e debochada.

A gente achava que estava no Power na primeira semana e foi gentil com a casa inteira. A gente estava, teoricamente, imune. A gente ofereceu o banheiro para a Márcia, que estava menstruada. Ela foi uma porca, deixou menstruação no banheiro inteiro. Ela é porca e invejosa”, disse Déborah.

A influenciadora continuou criticando a cantora e sobrou até para Medrado, que também foi xingada. ““Ela [Márcia] e a Medrado são um par de debochadas, por isso que estão tão amigas. E se juntaram com o Filipe, na hora que ele pegou uma raivinha de você, que já passou, porque ele é bonzinho”, comentou Déborah com o marido, que concordou.

o Power Couple Brasil estreou há pouco mais de uma semana, mas já está rendendo brigas. No domingo (16), Filipe não gostou nada de ter sido eliminado da prova por Bruno. Já Medrado disse que está com “ranço” de Deborah e afirmou que não gosta dela.

Continua após a publicidade

Dentro da despensa da casa, Bruno tentou apaziguar os ânimos de Filipe após ele se incomodar por ser eliminado da última prova. “Eu deixei de ir em você várias vezes. Tá tudo bem, Bruno, você fez suas escolhas“, falou o músico. Em seguida Bruno respondeu: “O jogo é feito pra isso“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo