Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Power Couple: Deborah, Matheus e Thiago se enfrentam na penúltima DR

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo estão na 11ª DR Power Couple

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Power Couple Brasil 5 pegou fogo na última segunda-feira (19). Com a penúltima formação de DR, dois casais que eram amigos foram parar na berlinda e outro que desistiu da última prova também. Quem levou a melhor foi o casal Li Martins, conhecida por ser ex-integrante do Rouge e o marido, o apresentador e modelo JP Mantovani.

Geórgia Fröhlich e o cantor Thiago Bertoldo, da dupla com Thaeme, vão precisar contar com a torcida e apoio dos famosos. De acordo com as pesquisas e repercussão nas redes sociais, são eles quem devem deixar o reality sob o comando de Adriane Galisteu.

O músico Matheus Yurley e a influenciadora Mari Matarazzo, junto da ex-Ronaldinha Deborah Albuquerque com Bruno Salomão são os possíveis casais que retornam para a Mansão Power Couple após o anúncio oficial do resultado.

Sendo assim, nesta terça-feira (20) após a eliminação, uma nova formação de DR surpresa será feita com os três casais restantes. Os participantes acreditam que como de costume, será uma final tripla e não receberam o aviso que a regra mudou. Na quarta-feira (21) outro casal é eliminado e apenas dois permanecem na grande final.

O jogo não para por aí e muita coisa vai acontecer para movimentar a semana na atração da Record. Já na quinta-feira (22) todos os eliminados do Power Couple retornam para uma lavagem de roupa suja, tudo para causar a discórdia no reality gravado em Itapecerica da Serra.

Os casais precisavam atravessar pontes com baldes cheios de água e encher outros baldes vazios, que também estavam pendurados e em menor tempo. Uma Prova Especial dos Casais com o intuito de divulgar o Ilha Record, reality com apresentação de Sabrina Sato, substituindo o Power Couple Brasil 5.

Deborah e Bruno fizeram em 30,11, Geórgia e Thiago fizeram em 25,08 e Li Martins e JP completaram com o menor tempo em 24,43. Na sexta-feira (23) os telespectadores e internautas que acompanham o reality Power Couple Brasil vão descobrir ao vivo quem é o vencedor da temporada.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo