Mágoa

Power Couple: Eliminados, Hadballa e Eliza apontam traição de casal

Adryana e Albert e o casal Brenda e Matheus se livraram de mais uma berlinda

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (07) aconteceu mais uma decisão de ‘DR’ no Power Couple. Perto da final da atração, Hadballa e Eliza foram os eliminados do reality show da Record TV. Adryana e Albert e o casal Brenda e Matheus se livraram de mais uma berlinda. Ao conversarem com Adriane Galisteu, o casal eliminado não escondeu a mágoa contra um dos casais.

Para começar, Adriane Galisteu mostrou a trajetória dos casais na ‘DR’ e também conversou com cada um deles a respeito dos aliados dentrod o Power Couple. Em seguida, a apresentadora anunciou o primeiro casal salvo pelos votos do público: Brenda e Matheus. Mesmo brigados no programa, Adryana e Albert abraçaram os dois que foram salvos, e eles se reconciliaram.

Após Galisteu informar que Eliza e Hadballa foram eliminados do programa, eles desabafaram. “Eu não faço média com ninguém! Muita gratidão por conhecer você e essa equipe maravilhosa”, acredeceu o ex-BBB. Em seguida, eles foram questionados sobre qual foi o maior desafio que enfrentaram no reality.

A traição de Karol e Mussunzinho pra nós, acho que a gente perdeu um pouco o fio das coisas. Mexeu muito. A gente viu que as alianças se viraram contra nós. Não foi só eles”, avaliou Hadballa. Para o casal eliminado, Albert e Adryana é o casal que merece vencer e o ex-BBB teceu elogios aos dois.